-Não vai achando que só porque eu fui com você hoje que eu irei amanhã!
-Veremos! - Disse com cara de deboche. Pelo retrovisor, vi que ela se zangou um pouco, mesmo pilotando a moto eu estava em outro mundo "viajando" , e a Ana passou o resto do trajeto em silêncio me observando, até que chegamos na escola.
-Qual o motivo de tanta felicidade? - ela me perguntou um pouco curiosa.
- Não é nada, é que vai haver treino hoje.
- Ah sim, você deve gostar bastante.
- Sim.-dito isso eu fui para a aula.
Chegando na sala a primeira coisa que vi foi a cara do Eric e essa "cara" eu conheço a muito tempo.
- E aí, André! O que foi aquilo mano?
-Aquilo o quê? - perguntei meio perplexo.
- Oras! Quase todo mundo viu você chegando com a Mitchell e olha ela tá um mulherão desde o verão passado! Vou chama-la pra sair, vai que rola.- aí sim que a cara dele ficou mais maliciosa ainda.
Mas em resposta eu dei um soco em seu ombro, só pra compensar a provocação.
- Poxa cara, isso dói! Eu só tava brincando!
- Então não faça esse tipo de brincadeira, caí na tua, só não te dou um soco mais forte porque você é meu amigo.
-Mas e aí ?! Como foi que tu conseguiu trazê-la para a escola?
-Ela me deu uma desculpa esfarrapada de que iria de ônibus, só que eu cheguei mais cedo e ela não teve escolha a não ser vir comigo, ah! Eu também tinha trago o doce preferido dela aí foi o combo perfeito!
-Ô André, desculpa ter que te avisar cara, mas eu acho que tu tá perdendo tempo com ela!
-Olha aqui , tu é meu brother e eu sou teu brother né?!
-S-sim mas...
-Então como eu sou teu brother eu tenho que te avisar. Cara! Tu não enxerga?? Essa garota não tá interessada em você! Isso é visível demais, e olha que eu entendo dessas coisas!
-É claro que ela gosta eu sinto que ela gosta de mim! No fundo eu sinto isso pode até parecer clichê, mas é o que eu sinto!
-Tudo bem, se você acha, eu te apoio, afinal, é pra isso que servem os amigos! Ou melhor os brothers!Depois de algumas aulas nós fomos ao campo e enquanto íamos sussurrei baixo para o Eric: -Hoje vou dar o meu melhor inclusive mostrar um pouco do meu torso, só para dar uma provocada!
-Iiiih....-Ele falou de um jeito e a voz dele foi sumindo.-Pelo jeito quiridão, você não vai se exibir hoje! Olha como só o tempo!
Olhei para o céu e vi que estava nublado.
-Ah, que droga!- Falei meio receoso de que não fossemos treinar.Quando já estávamos voltando o treinador nos chamou:
-Eric e André, venham ! Não importa se faça chuva ou faça sol nós iremos treinar não é garotos?!
Nesse mesmo momento começou a cair pingos de chuva no meu rosto.
-Vão se trocar meninos por que já vai chover e não temos muito tempo!
As meninas estão do outro lado do campo nas arquibancadas treinando as coreografias. De repente deu uma trovoada e mesmo assim elas continuaram e pelo visto iriam assistir o jogo dali.Na mesma da hora eu corri pra me trocar.
Saindo do vestiário o treinador nos dividiu em duas equipes e fomos jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mero Acontecimento
Romance"[...]Agora eu tenho certeza que te amo[...]" Ana Mitchell é uma garota normal de 17 anos que tem uma leve atração pelo menino popular da sua escola: " André Thompson ". Por ser o capitão do time de futebol de Beacon Hills André é o garoto mais pop...