Apresentações:

144 11 8
                                    

JIMIN ON:

Oi eu sou Park Jimin, tenho  16 anos e eu moro com meu padrasto, ele min bate e também eu sofro de abuso sexual... Ele abusa de min todas as vezes e ele não deixa eu ter amigo de jeito nenhum, desde que ele descobriu que eu sou gay e vive abusando de min para que eu seja homem de verdade como ele diz, mas ele não entende nada da minha vida, e eu sofro muito com isso, quando isso tudo vai acabar? Quando eu vou viver de verdade e encontrar alguém que min ame?.... Espero que este dia logo chegue para que eu saia logo dessa casa... Então é isso....

JUNGKOOK ON:

Olá eu min chamo JEON JUNGKOOK tenho 17 anos, eu moro com meu pai ( infelizmente ) ele min bate todos os dias porque não aceita a min sexualidade.... Desde que minha mãe morreu, eu sofro muito todos os dias, meu pai não quer min ver com nenhum amigo, namorado e esses tipos de coisas, não consigo min divertir e eu sofro bullying na Escola e eu min corto para que eu não min lembre muito da minha vida.... Mas não adianta nada, só piora mas o que eu posso fazer? Se isso é por um impulso por causa de uma depreçao que eu tenho.... Bom eu espero que tudo isso acabe um dia e que eu seja feliz algum dia.... Então é isso.






AS HISTÓRIAS DELES SÃO MUITO PARECIDAS NÃO ACHAM?!

SERÁ QUE ELES SERÃO AMIGOS? OU ALGO AMAIS???

Bullying { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora