Mensagem:
You: JUNGKOOK, POR FAVOR MIN AJUDA...
JK: O QUE FOI JIMIN? OQ ACONTECEU
(Mensagem visualizada)
Jk: JIMIN??.. JIMIN O QUE FOI?? EU TO PREUCUOADA
(Mensagem visualizada)YOU: JUNGKOOK, ELE TA VINDO.. SOCORRO.. MIN AJUDAAA
JK: O QUE Q TA ACONTECENDO?? PELO AMOR DA MINHA VIDA JIMIN, QUEM CHEGOU? O QUE TA ACONTECENDO???
(Mensagem não vizualizada)
JIMIN???
( Não visualizado)
JIMIN?? CADE VC??
(Não vizualizado)Jungkook on:
Depois que o Jimin mandou aquelas mensagens pra min, eu fiquei muito preucupado... Ele não visualizou as mensagens, quem chegou???... Porque o Jimin tava daquele jeito?... Logo eu escuto passos pelo corredor e vindo até meu quarto até que vejo a marssaneta sendo forçado pra a porta ser aberta e escultor gritos vindo detraz dela.
Jungkook off:
Jeon.Kyun: ABRE ESSA PORTA SEU MULEQUE!! ( ele gritava detraz da porta)
JK: NÃO EU NÃO VOU ABRIR ( ele gritava no mesmo tom, não aguentava mais aquele inferno)
Neon.Kyun: DEIXA DE SER GAY SEU MERDA, SAI DAI SE NÃO VOCÊ VAI LEVAR A PIOR SURRA DA SUA VIDA, FOI UM ERRO VC TER NASCIDO.
JK: ( Escutar aquilo min doeu muito, mas talvez ele esteja sertão, porque eu nasci? Eu sou um frasco)- EU NAUM VOU, VAI EMBORAAAA
Jeon.Kyun: Tá eu vou... Mas depois min aguarde seu merda...Jungkook: ( eu volto a min deitar e começo a chorar, porque isso acontece comigo??? Pq isso??? Eu NAUM aguento mais!!!!, Logo eu pego um estilete e começo a cortar meu pulsos e começo a chorar, minhas lágrimas caem nos correndo meu braço fazendo elas arderem mas não mais do que o meu coração.. logo paro e min feito e tiro um cochilo quando acordo com meu celular vibrando, sinal de que tinha mensagem, já era 23:00 horas da noite. Eu pego o celular e vejo que era o.., JIMIN????.... Ainda bem já tava preucupado... Abro o app e vejo suas mensagens.
Mensagem:
Chimchim: Jungkook, por favor min ajuda. Eu não aguento mais :(
You; Jimin? O que aconteceu, fique vc precisa?! só é dizer q eu te ajuda, qualquer coisa pelo seu sorriso
Chimchim: Obrigado kookie :)
JK: de nada mas, com o que você quer que eu te ajude?
Chimchim: Gukk vc sabe o que meu padrasto faz comigo certo?!
JK: Sim eu sei, o mesmo do meu "Pai" se é que posso chamá-lo assim...
Chimchim: É look, eu sei e eu não aguento mas sofrer assim, eu tenho uma idéia.
JK: Qual chim?
Chimchim: Olha, eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo, a um dia e meio prasser exato, mas eu queria te pedir algo- ( JIMIN escrevia aquilo com muito incerteza da sua resposta, mas o que ele mais quer é ser feliz, ou tentar)
JK: Tido bem chimchim, pode dizer tbm quero ser feliz mas longe daqui
Chimchim: Então neu quero te pedir pra que vc more comigo, por favor?!
Jk- Mas Jimin, vc NAUM mora com o seu padrasto?
Chimchim: Naum é isso look, vamos fugir, eu ganho uma pensão da minha OMMA que já faleceu e dá pra nós vivermos tranquilo
.
JK: Não precisa gastar seu comigo, seja feliz jimin-shiChimchim: Não Gukk eu não vou ser feliz sabendo que vc não estar, por favor venha comigo kookie. Vamos fugir hoje eu não quero ficar aqui nem mais um segundo
JK: Tabom jiminie eu vou com vc, também não aguento mais aqui, vou arrumar minhas coisas e te encontro na praça aqui perto daqui a 30 minutos.
Chimchim: MUITO OBRIGADO KOOKIE, SERIO MESMO, TABOM TE ENCOTRO DAQUI A POUCO THAL
JK: THAL chim :)
Jimin on:
Depois fique aconteceu quando eu cheguei em casa eu... Bem, eu chorei muito e estava min sentindo sujo, meu corpo doía, Então decide que eu iria fugir daquele enfermo e lógico que chamei o jungkook pra ir comigo pois ele min contou o que aquele cale cara que se diz ser "pai" e tbm ele é meu melhor amigo, quer dizer, único amigo mas sim ele seria o melhor de todos... Logo arrumo minha mala, logo eu abro minha porta e vejo que tá tudo escuro, saio do meu quarto com minha mala e coisas que iria precisarDesço nas escadas e agradeço aos céus por meu padrasto não tarde lá, então eu abro a porta e saiu de lá... Logo chego lá na praça e espero o kook.
Jimin off/ Jungkook on:
Depois da mensagem que o Jimin min mandou, eu fui arrumar minhas coisas, e depois de tudo pronto eu não arrisco e prefiro pular a janela, logo saiu de lá e vou para a praça e vejo o jiminie de costa então chego perto dele e ele não percebe minha presença e logo falo.
JK: Distraido Jiminie. ( Ele dá um leve grito por causa do susto...)
Jm: Aaii que susto kookie- ( coloco a mão no meu peito por causa do susto e logo falo) - Vamos?
JK: Vamos!!!
Narradora on:
Ele vão andando até porque o Jimin não tinha carro porque o padrasto dele quebrou o carro, então depois de um tempo andando e conversando sobre coisas aleatórias até chegarmos em uma casa grande bem bonita, jeon ficou admirando com a beleza da casa e ficou boquiaberto, eles entram na casa e colocam a malas no canto da sala e sentam só sofá exausto..
JK: Nossa Jimin, essa casa é enorme ( falo admirado)
Jm: é mesmo kookie, bom pelo menos dá pra vivemos né kook ( falo olhando pra nos olhos dele)
JK: dá pra mais dez KKK... Vamos assistir um filme Mochi??
Jm: Mochi???
JK: sim, você min lembra a um bolinho de arroz, seu fofo
Jm: ( coro com o apelido que ele min deu e logo aceno com a cabeça dizendo que podemos assistir)JK: Que tal filme de terror Mochi?
Jm: mas kookie eu tenho medo ( choramingou)
JK: Não precisa ter medo Mochi, eu estou aqui com vc Tabom!
Jm: Tabom kookieJungkook on
Eu colo o filme, e logo eu vejo o Jimin com as mãos na frente do rosto, dou uma risadinha dele e volto a assistir o filme, logo chega uma parte em que o mostro aparece com tudo na tela da televisão e o Jimin dá um grito e começa a tremer, logo min aproximo um pouco preucupado.
JK: Jimin?? O que foi, porque vc tá tremendo?
Jm: Na-nada jungkookie, é só que eu tenho muito medo desses filme ( Jimin fala se acalmando um pouco)
JK: desculpa Minie eu não sabia... Vem cá ( bato nas minhas pernas e ele vem e se deita enquanto eu faço cafuné em seus cabelos)
Jm: Obrigado por vir comigo kookie!!!
JK: Tudo por você Minie( E assim eles dormem)
No outro dias:.
Jm: NÃO POR FAVOR, MIN DEIXA IR, AAAAÁAAAAA MIN LARGAAAA, KOOKIE MIN AJUDA POR FAVOR!!!
Use galera sumi né ksks foi mal.... Bem espero que tenham gostado...
Então é isso
Beijos e ...
Anneyeong 👋👋Saramgae 💗💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying { Jikook }
FanfictionJUNGKOOK É UM GAROTO QUE TEM DEPREÇÃO E SEMPRE APANHA QUANDO CHEGA EM CASA E NÃO TEM NENHUM AMIGO, POIS TAMBÉM NÃO PODE... VOCÊS VAM SABER O PORQUE JIMIN TAMBÉM NÃO PODE TER AMIGOS E APANHA DIRETO, DEPOIS ELE CONHECE JUNGKOOK NA SUA ESCOLA E OS DOIS...