MIN DESCULPEM PELOS ERRO ORTOGRÁFICOS:
VAMOS LÁ...
Jungkook on:
Min levanto com muita dificuldade e com marcas vermelhas e algumas marcas roxas pelo meu corpo, eu sofro muito desde de que minha mãe morreu e eu moro com meu pai que min bate todos os dias com um sinto de coro, Todos os dias eu apanhava, todos os dias eu chorava, todos os dias eu sofria bullying, e todos os dias eu min cortava, porque eu sentia muita dor e então eu min cortava pra isso passar mais eu ficava cada dia mais infeliz e min perguntava quando isso ia acabar.
Eu min levanto tomo um banho e faço minhas engienes pessoais, pego minha mochila pra ir pra escola e vou descendo bem devagar as escadas para que eu não encontre o meu pai ( se é que posso chamado assim... Ele é um monstro) e por sorte ele não estava em casa, eu pego uma maçã e saiu de casa pra ir a escola onde os mínimos da minha sala ia começar a min zoar tudo de novo.
Chego na escola e entro em minha sala e quando eu ia min sentar na minha banca de sempre lá atrás da sala, eu percebo um mínimo novo lá atrás sentado do lado da minha banca, ele era branquinho, tinha os lábios cheinhos, um olhar lindo mais que parecia triste e era muito lindo. Dou um sorriso tímido e caminho até lá pra min sentar do seu lado mas eu estava com um pouco de medo porque não tinha amigos e tinha medo de mim aproximar de alguém e depois ser deixado de lado... Botei a bolsa na cadeira no lado dele é min sentei ele logo min olha assustado e falaJm: O-Oi! ( Que mínino lindo, ele tem um pele linda e branca, seus lábios vermelhinhos, um cabelo escuro que o deixa ainda mais lindo!)
Jk: O-Oi, você é no-novo a-aqui? ( Pergunto nervoso pois não sabia se ele era amigável mas alguma coisa min diz que eu posso confiar nele, mas não sei oq é pois nunca senti isso, e isso é estranho)
Jm: s- sou sim! Co-como você se chama?
Jk: ( olho estranho por ainda estar falando comigo e então eu o respondo). Meu no- nome é jeon ju-jungkook! E o seu? ( Falo gaguejando com um nervosismo é vejo ele dar um sorrisinho fofo)
Jm: ( dou um sorrisinho e logo o respondo) Meu nome é Park Jimin mas você pode min chamar de Jimin ou de yang ou de chimchim ou você quem sabe. Você tem amigos Kook???
Jk: ( o olho confuso e fala) Kook?
Jm: é o apelido pra você, vc não gostou? Quer que eu pare de ti chamar de Kook pq se quiser eu paro... ( Falo bem rápido pq estava nervoso)
Jk: kkkkk tudo Mochi pode min chamar de Kook! ( Dou um sorriso pequeno mas logo esse sorriso desaparece e eu fico triste)
Jm: Por que você está triste kookia???
Jk: é que.... não deixa pra lá
Jm: min fala por favor eu na quero te ver assim, talvez eu possa até te ajudar.
Jk: tabom eu falo.... É que eu acho que não podemos ser amigos ( quando eu disse isso, min deu um aperto enorme no coração e eu sente meus olhos ficarem vermelhos, ainda bem que era o recreio e só estava eu e ele na sala)
Jm: oque? Porque kookia? ( Eu num entendi o pq eu não podia ser amigo dele é logo min lembro que também não podia por causa do meu padrasto)- Min conta oque ta acontecendo Kook por favor?
Jk: é complicado e eu não quero te meter em meus problemas!!!
Jm: eu não min em porto, min conta kookia nós somos amigos.
Jk: ( vi que ele não iria parar até que eu falace, então decide le con tar oque acontecia na minha vida) - quando eu tinha 14 anos min..... M-mãe morreu ( percebo lágrimas descendo uma por uma bem devagar mas continuo contando) e desde então o meu padrasto min bate todos os com um... Um sinto de coro e eu não sei o porquê e ele disse que eu não podia ter amigos, e todos os dias que eu chego em casa ele min espera com um sinto nas mãos.... ( Começo a chorar muito )
Jimin começa a olha- lo e depois ele chega perto do moreno le abraça forte com lágrimas saindo dos rostos de ambos.
Jm: eu te en-en-entendo kookia! ( Min derramo em lágrimas ainda abraço com ele)
Jk: como assim você min entende?
Quando ele ia min responder entra o professor na sala e depois de um tempo a aula acaba e os aluno começam a sair... E quando Jimin ia se levantando pra sair, os mininos que o zoavam chegaram perto dele é nanjoon começa a falar com Jimin tirando onda de sua cara.
Nj: Ora Ora, se não é a bichinha kkkkkkk,
Jm: ( eu não falo nada e fico em silêncio apenas com meus olhos vermelhos querendo chorar)
Nj: eu estou falando com você bixinha! Ou além de gay de merda que você é ainda é surdo e mudo? Kkkkkkk
Quando jungkook ver nanjoon mechendo com Jimin ele vai se aproximando mesmo sabendo que sobraria pra ele depois, mas mesmo assim não queria ver ninguém mechendo com seu amigo, seu único amigo que era a coisa mais preciosa, e ele tinha que defendelo.
Jk: deixa ele em paz nanjoon! ( Jimin logo pula em meus braços chorando e min dar um abraço forte e eu o retribuo)
Nj: porque eu deixaria em bichinha, a agora eu já sei... Vocês estão se pegando por aí, olha que coisa mais bonitinha o gayzinho querendo defender a namoradinha kkk
Jk: ( eu min encho de raiva, e se eu não gostava de quando eles mechiam comigo emagina quando eles mechiam como meu bolinho de arroz) - Olha aqui nanjoon vê se deixa ele em paz e nós não somos namoradinha não e não sei o porquê que você meche com agente! Sendo que nós não fizemos nada pra vocês.
Nj: nunca deixarei vocês em paz e vocês poluem a escola com essas coisas de gay aí !!!
Jimin começa a chorar mais e mais e eu o olho e sinto um dor no meu coração por velo chorando...
Jk: se você está incomodando então saia da escola e eu não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com você.
Antes que eu fosse embora com Jimin, Nanjoon min pega pela gola da camisa e nesse momento min deu um gelo e eu não sei de onde eu crie pra defender o Jimin e falar aquelas coisas daquele Jeito.
Nj: você vai se ver comigo!
Ele Min olha e sai da sala, logo eu levo Jimin pra o banheiro da escola pra limpar aquelas lágrimas que caiam do seu lindo rostinho.
Jm: O-Obrgado kookia por min defender!
CONTÍNUA???
SÓ CONTINUAREI SE VCS QUISEREM! SE NÃO, EU PARI POR AQUI...
OI GENTE TUDO BOM COM VOCÊS?
ENTÃO EU QUERIA DIZER QUE ESSA É A MINHA PRIMEIRA FIC DE { JIKOOK } E EU ESPERO QUE VOCÊS TENHO GOSTADO!
VOLTEM E COMENTEM POR FAVOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying { Jikook }
FanfictionJUNGKOOK É UM GAROTO QUE TEM DEPREÇÃO E SEMPRE APANHA QUANDO CHEGA EM CASA E NÃO TEM NENHUM AMIGO, POIS TAMBÉM NÃO PODE... VOCÊS VAM SABER O PORQUE JIMIN TAMBÉM NÃO PODE TER AMIGOS E APANHA DIRETO, DEPOIS ELE CONHECE JUNGKOOK NA SUA ESCOLA E OS DOIS...