JM- Kookie que quando e que horas vamos nos encontrar?
JK- Amanhã as duas horas! ( Logo min lembro de que eu não sei o meu número e o Champs)- Jimin
JM- hm?!
Jk- Olha, você quer o meu número? Pra nós falarmos melhor?! Aí quando vc quiser pode conversar comigo por mensagem ou por ligação... E vc pode falar o que precisar comigo! ( Lê dou um sorriso e ele faz o mesmo)
Jm: Tabom kookie... Eu te ligo Tabom?!!
JK: Tabom, meu número é (XX) XXXXX-XXXX. Ai vc min liga, bom, eu já vou já está ficando tarde e meu pai Naum deve tarde nada feliz 'se é q posso chamar ele assim' - ( disse a última parte baixo)
Jm: Obrigado JUNGKOOK, eu te ligo sim e eu também preciso ir pra casa, quer dizer, pro inferno em forma de casa (diz triste), já vou indo, Thal kookie!
JK: hm... Thal chimchim ( e lavamos nós pra casa com aquele... Aquele infeliz horroroso)
Narradora On:
Jungkook chega em casa um tanto com medo, ele exita em chegar em casa com medo do que seu "pai" lê bata novamente, ao chegar ele vê q a casa estar escura, ou seja Naum tem ninguém em casa, assim ele pensa, ele entra fecha a porta e corre pro seu quarto e tranca a porta com a chave, sabe que seu "pai" vai chegar bêbado e que iria lê bater muito, então se previnir logo, jogou a bolsa na cama e foi pro banheiro tomar um banho quente, saiu do banheiro se vestiu e deitouse na cama e pensando em como Gostou de conhecer o Jimin, ele era um ótimo amigo uma ótima pessoa, e muito lindo por sinal e o fez esquecer por algumas horas a sua depressão e as coisas ruins q ele sofria/sofre todos os dias na sua vida... Ele faria de tudo para proteger seu pequeno e pensando isso adormeceu...
Ei gente, Sumi num foi, é que depois das provas e depois q entrei de férias eu meio q tava/tô min sentindo sozinha e taa sem espiração pra continuar a Fic...
Eu acho q esse cap ficou uma... Coisas, Naum boa (vamos ser educados akakkaak)... Foi curto mas... É isso, Bye Bye meus Bunnys e Mochis ❤️👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying { Jikook }
FanfictionJUNGKOOK É UM GAROTO QUE TEM DEPREÇÃO E SEMPRE APANHA QUANDO CHEGA EM CASA E NÃO TEM NENHUM AMIGO, POIS TAMBÉM NÃO PODE... VOCÊS VAM SABER O PORQUE JIMIN TAMBÉM NÃO PODE TER AMIGOS E APANHA DIRETO, DEPOIS ELE CONHECE JUNGKOOK NA SUA ESCOLA E OS DOIS...