DOUBLE WORK

75 6 7
                                    

Desculpem os erro!
Voltem e comentem
Vamos lá....

J

K: Não foi nada Jimin, faria isso por qualquer amigo meu! ( Amigo! Eu fiquei feliz por ter um amigo, mas tinha medo doque pode acontecer se meu pai descobrir)

Jm: Obrigado, você deve estar min achando um covarde por não poder min defender... ( Eu disse porque eu min sentia assim)

JK: Não Jimin, eu também não sei de onde tirei essa coragem toda pra te defender, nunca fiz isso nem ao menos pra min defender. ( Depois que disso isso eu vejo ele dar um mini sorriso e logo depois o sinal toca avisando que vai ter mais uma aula chata) - melhor nós irmos pra sala.

Jm: é verdade, vamos! ( Ao entrarmos na sala várias pessoas começaram a no olhar com cara de nojo e odio, não sei porque, eu min sentei na minha banca lá atrás e JUNGKOOK fez o mesmo, ele se sentava no meu lado, logo a professoa entra na sala e fala:

Prof: Bom alunos hoje eu vou passar uma trabalho de Geografia em dupla pra vocês min entregar depois de amanhã, e vale ponto pra esse semestre...

Jimin ~/~
Depois que ela disse isso, vejo todo mundo se juntar com suas duplas até que sobrou só eu e JUNGKOOK, eu então o vejo de cabeça baixa, min levando e vou até ele com certo medo porque sou muito tímido e tals ...

Jm: JUNGKOOK? ( O chamo e ele levanta a cabeça e min olha até que ele fala bem baixinho eu escuto)

JK: Hm???

Jm: Então... V-você quer fa-fazer o trabalho comigo? ( Eu estava comendo da sua resposta, até que min lembro do meu padrasto)

JK: mas Jimin, eu acho que não posso!

Jm: porque kookie?

JK: por causa do meu pai... ( Falo pra ele já com meus olhos inchados por eu ter lembrado o quanto eu sofro e que quando eu chegar em casa vou apanhar de dono)

Jm: ( vejo que seus olhinhos estão vermelhos e que ele tá quase chorando) - Mas agente pode fazer em uma praça e você não conta que vai sair comigo.

JK: Eu acho melhor.... Quer saber, tabom eu faço o trabalho com você sim, aí agente pode se encontrar naquela pra que é cheia de flores e que é b calma, quase ninguém vai lá, aí podemos ficar em paz e fazer o trabalho. ( Vejo ele dar um sorriso bem alegre porque vou fazer o trabalho com ele, e é até bom porque mim livro do meu padrato um pouco) -mas e o seu  Jimin?

Jm: Meu p-padrasto?! Bom eu a-acho melhor também falar pra ele que eu vou min encontrar com uma garota aí ele vai deixar eu acho...

Jk: ( vejo o seu sorriso lindo , não é fácil mesmo e eu sei bem disso) - tabom então jiminie, qualquer coisa pode falar comigo tabom?

Jm: tá bom kookie e se você quiser pode falar comigo também.. ( demos um sorriso e logo o sinal toca pra irmos embora)

JK: então eu já vou! ( Falo em um tom triste porque teria que voltar pra aquele inferno de novo)

Jm: eu também ( vejo ele triste porque vai ter que voltar pra sua casa, e eu também estou triste porque também vou pra minha e encontra meu padrasto que tarde mais psicopata) - Kookie!!!

JK: sim?

Jm: você quer tomar um sorvete comigo agora?

JK: mas e o meu pai e o seu... ( Ele não min deixa terminar e logo min puxa min levando a uma sorveteria bem perto da escola)

Jm: Vamos esquecer eles por um momento. ( Logo eu faço meu pedido e o Kookie faz o dele, eu pego um sorvete de Morango e o Kookie de chocolate)

JK: ( termino o meu sorvete e logo o olho e vejo o quão lindo ele é.... ~jungkook vocês são só amigos, para de pensar nessas coisas~. - Jimin?!!!

Contínua???

Espero que tenham gostado.... Eu sei que esse capítulo tá uma merda e tal mas vai ter muita coisa pela frente ainda....

Bom gente então é isso...
Voltem e comentem...
Beijos❤️😘😘😘

Bullying { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora