1- Antes de tudo eu sempre gosto de avisar que fanfic é BL pessoinhas. A gente só trabalha com yaoi aqui, se você anda perdido saiba que essa é a estrada sombria do mundo colorido, não tem desvio nem volta, a gente só anda pra frente.
2- A fic é uma song fic. Mas o que é isso tia? Funciona assim meus amores, todos os capítulos foram baseados em uma música. Mas eu sou obrigado a lê escutando as músicas? Não fofos, vocês não são, mas é legal por conta da atmosfera e tudo mais, fica ao critérios de vocês, a tia aqui só pode dar a sugestão, vou dar a lista aqui em baixo com antecedência para quem tiver interesse.
Pra Você Guardei O Amor (Nando Reis, Ana Cañas)
Work Song (Rozier)
All I Want (Kodaline)
Broken (Lund)
Não quero ninguém dando desculpas pra não escutar as músicas, então pra quem quiser, criei uma playlist no YouTube e no Spotify(e só pesquisar o nome da fanfic em qualquer um, mas vou deixar o link no meu perfil também) e ainda vou deixar em cada capítulo a música certinha pra não ter erro.
De todas as fanfics que eu já escrevi essa é a mais diferente e a mais impactante, eu me dediquei bastante para sair do jeitinho que eu imaginei então espero que gostem do resultado tanto quanto eu.
3- Pode não parecer, mas história é meio pesada e não é muito grande (uma short na verdade). Não recomendo para quem tem alguma espécie de gatilho, sério, eu já aviso de agora, não quero ninguém querendo me tacar pedras depois. Mas tia eu sou puro ainda, vai ter essas coisas de dedo no cu e gritaria? Meus lindos a titia já avisa daqui que vai sim ter umas putarias no meio, então não se choquem, cheiro no olho dos novos leitores e beijo na bunda dos antigos, boa leitura.
4- A respeito das atualizações: A história só tem três capítulos (um deles tem duas partes), então o combinado é que toda terça eu vou trazer um novo pedacinho, assim até dia 20 do próximo mês a fic tá completa, beijos e amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shouyou
Ficção Adolescente"- Sabe por que não conseguiu o que queria ainda? Não se faça de tolo Tobio, o que quer transmitir nas suas pinturas é desejo, você me come com os olhos, mas adivinha só? Não se sente satisfeito só olhando, você não é só o espectador aqui, nem eu so...