Nota da Autora:
Já vote e comentem o que vocês acharam da trama desse capítulo!
😘😘😘😘😘😘😘😘
(Tem referências ao filme Moonwalker)
==========================
Michael narrando:
Eu estava correndo muito, muito, muito, muito mesmo!
Mas ele tinha conseguido entrar no quarto...
Quando cheguei na porta ela estava trancada!!
Tentei arrombar a porta mas falhei...
Olhei pro corredor e vi a mulher que tinha as chaves de todos os quartos.
Corri e pedi a chave do quarto de Alice...
E pedi para ela chamar a polícia e os seguranças do local!
Abri a porta o mais rápido que pude e vi uma das piores cenas da minha vida....
Alice estava deitada na cama e ele estava a beijando
e apertando ela....
Ela estava com a boca tampada pela mão dele e só com as roupas íntimas.....Dei um soco muito forte na cara dele ele logo caí...
E minha Alice me agarra chorando e estava cheia de beijos daquele canalha e com uma marca de mão na coxa!!
Aquele idiota bateu nela!!!
Ele se levanta e a minha menina corre pro banheiro e se tranca!
Só fica eu e ele brigando...
Ele tenta me bater mas não consegue...
Mas depois ele me da um soco no canto da boca e chuta minha barriga....
Eu havía caído e ele tentando arrombar a porta do banheiro...
meu amor estava chorando cada vez mais.... E desesperada com cada chute que ele dava na porta.....
Me corta o coração ver ela daquele jeito....-ABRE A PORTA!!! SE NÃO VAI SER PIOR!!!-Ele grita e eu fico cada vez mais triste e bravo
-N-NÃO.... S-SOU....
O-OBRIGADA!-Ela tentou gritar mas ela só chorava....-ABRE!!SUA VADIA!!!SE NÃO É ESSE IDIOTA QUE VAI SOFRER!!
-N-NÃO ESCUTA ELE!! EU ESTOU BEM...-Eu grito.-AOoww-Dou um gritinho de dor...
-M-Michaeelll...-Ela chora por mim..
Ele está chutando cada vez mais a porta!!
E a porta vai ceder daqui a pouco.... Eu tenho que me levantar!Eu tento levantar mas está doendo muito... E a porta vai abrir a qualquer momento...
-A-Amor....Eu não quero te perder.....-Ela fala baixinho e choramingando... Mas escuto e com todo o prazer... Ela me chamou de amor!
-NÃO!!! Ela grita com o chute que o Conrad dá..
Depois ele dá mais outro chute... que quebra a porta!
Alice corre para o canto do quarto... E quando me vê chora mais....-O que você fez com ele....-Ela fala tão triste que nem percebe o Conrad chegando perto dela!
-SAÍ DE PERTO DELA!!-Eu grito mas já era tarde demais..
Ele estava segurando o pescoço dela.... E parecia que queria enforca-la
Mas ele estava puxando o cabelo dela também.. E ela gritou...-A-AHHH MICHAELLLL!!!
-SOLTA ELA!!!!IDIOTA!!!
-OOOUUWWW.....AAAHH!!!-Ela gritou pois ele tinha batido na perna e puxado o cabelo dela..
Eu me levantei o mais rápido e com todos as minhas forças dei um soco e um chute nele!!!
Ele caiu mas logo se levantou e gritou o nome de 2 médicos...
E pelo jeito eram iguais a ele...
Eles me seguraram e Alice gritava cada vez mais!!!
Ele puxava o cabelo dela e machucava ela muito....
Ela gritava muito alto só que ninguém lá de fora parecia escutar....
Eu não consegui ver ela gritar mais uma vez e tentei ir pra cima daquele canalha!!!
Mas os 2 médicos me empurraram no chão e me chutaram....
Eu estava sangrando e sentia todo meu corpo doer...Até que Alice se soltou e veio correndo ver o meu estado....
Ela estava com a perna roxa e o cabelo doendo
O Conrad puxou ela pelo cabelo e os caras chutaram meu rosto....
Eu não aguentava mais e gritei:-ME DEIXE EM PAZ!!!!!(Eu estou fazendo referência a partes do filme Moonwalker)
E esse sofrimento acabou quando a moça chegou com policias e seguranças....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Bad E Dangerous! O Romance!
FanficEssa história vai se passar na Era Bad e Dangerous! Vai ter Drama, ação, romance,etc... °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° (・ิω・ิ) Alice Costa ----------------------------- É uma mulher de 19 anos (mas vai completar 20 ainda esse ano 1987...