Cap.10-Beijos são o melhor remédio!

526 35 4
                                    

Não sei como sobreviver com esse dia horrível que passamos......
Mais a pessoa que vai sair mais traumatizada, é minha Alice..

Os médicos foram presos... Graças a Deus......

Meu amor não merecia isso...
Ela está com a perna toda roxa..... Ela realmente está machucada....
e eu também...
Estou sangrando.... E estou com muito remorso!
Se eu não tivesse ido dar uma enorme bronca no Conrad... Nada disso teria acontecido!
É CULPA MINHA!!! EU FIZ ISSO....
Mas é melhor esquecer.. Antes que morra de tristeza!

Agora vou cuidar muito bem de Alice! Então vamos voltar para Neverland.... Se ficarmos mais um dia neste hospital... Vamos morrer!!!!
===========================
Chegando em Neverland...
===========================
Nós fomos para o meu quarto... Me deito na cama e ela pega um remédio para passar em mim.....

-ALICE!! TÁ DOENDO!!!-Que remédio é esse! Jesus!

-Calma Michael!! Eu tenho que limpar seu machucado!!-Ela cruza os braços.. E faz uma carinha fofa que me faz querer beija-la...

-MAS SANGUE E REMÉDIO NÃO COMBINAM!-Falo e a puxo pra mais perto...

-MICHAEL PARA... NÃO ME PUXA... HAHA... PARAA!!-Ahh que linda Deus.... Mas esse remédio é o pior!

-SÓ PARO QUANDO ESSE REMÉDIO ESTAR LONGE DE MIM!!-puxo ela mais...

-Michael!!! Para.. Aoww... Para... Não me puxa!!! Deixa eu tirar sua camisa!! Eu tenho que ver seu machucado!!!-Aff esse remédio.... Só quero um beijo!! Mas ela vai ter que passar o remédio de qualquer jeito..

-Tá Tá Tá... Mas só não passa esse remédio!!!-Falo e deixo ela tirar minha camisa

-Mas eu tenho que passar!! É pro seu bem!!-O meu bem é beijar essa boca!

-Já ouviu que quando beijar sará!!-Falo e continuo a puxa-lá

-É quando casar sará.... Haha... Para.. Brincalhão!!

-Ahh tanto faz... Eu quero ganhar beijos....

-Ahh então você quer ganhar beijos...-Ela fala baixo... Finalmente acho que vou ganhar beijos!!

Então ela deita e beija todos os meus machucados... (Principalmente o da minha barriga)

Depois me viro e a beijo....
E faço o mesmo que ela... Beijando todos os seus machucados....

-Agora sará...-Digo e nós dois rimos..

Era Bad E Dangerous! O Romance!Onde histórias criam vida. Descubra agora