Alice narrando:
==========================
Eu levanto e me troco, colocando o figurino que fizeram...
Tomo meu café da manhã junto de Michael e vamos para o Hotel...Chegando lá tinha uma multidão de fãs e paparazzis
Todos tirando fotos e gritando!De repente o Mike me beija e todos gritam e tiram fotos...
Agora sim que todos vão me perseguir!!!
-Me desculpa...-Michael fala entrando no Hotel-Eu não aguentei... Sua boca me vicia...-Ela fala mudando seu olhar de mim pra o chão... Aleatoriamente
Ele está com vergonha...
-A sua também...-Eu sussurro e ele para o olhar em mim, me beijando novamente...
Na recepção do hotel a moça diz que não vai ter quarto para todos, se não iria sobrar uma pessoa... Eu
Então o Mike e eu ficamos no mesmo quarto...
2 horas depois...
==========================
-Acorda princesa!-Michael fala me balançando e vestindo a calça-Já é 16:00!!-Ahh meu Deus! Eu dormi muito!!!-Digo me levantando e indo no banheiro tomar banho
Tomo um banho rápido e vejo que esqueci a toalha...
-MICHAEL!!! PEGA A TOALHA!! EU ESQUECI!
-Toma amor! Ela fala me dando a tolha...
Eu saio do banheiro e ele entra...
Me troco e vamos correndo pro carro!(^u^)Michael narrando:
==========================
Eu tive que acordar minha menina correndo!
Fazendo tudo ao mesmo tempo!
Mas vale apena por ver os meus fãs! Tomara que eles gostem!Já estamos no carro Graças a Deus! Minha menina está tão linda nesse figurino...
Eu não mereço uma menina tão linda, doce, gentil, perfeita como ela!
Ela não vê que é perfeita... Eu vou mostrar isso a ela!Mas continuando... Estamos no carro... Alice está do meu lado vendo a paisagem e eu vendo a minha paisagem! Alice!
Ela deve perceber que eu a olho...
Alice narrando:
==========================
Oh Deus! Michael não para de me olhar! Eu vejo seus olhos no reflexo da janela!Ele está olhando muito para as minhas pernas... Mas muda o olhar para minha boca!
°°°
Agora sim ele parou o olhar somente nas minha pernas! Eu tenho vontade de virar para olhar... Mas não posso...
De repente depois de muito me olhar ele beija minha bochecha e coloca a mão em minha perna...Eu viro para olhar ele... Ele morde o lábio e me beija...
Depois fomos seguindo o caminho com minha cabeça enconstada em seu ombro... E sua mão acariciando meu cabelo...
==========================
Lá no local... Michael retoca a maquiagem e eu também...Começando o show... Estavamos explodindo de alegria! É muito bom dançar...
No I Just Can't Stop Loving You... Michael me chama com a mão e começamos!
Teve uma hora que Michael olhava para minhas pernas o tempo todo... Ele quase não aguentou...
==========================
{N/A} Eu sei foi meloso! Mas tudo bem! Tudo pelo Mike! Na próxima continua com o mesmo show!! E eu sei o primeiro show foi em Tokyo e a mulher que tá ai não tem nada haver!
Vote e compartilhe! ♥️♥️♥️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Bad E Dangerous! O Romance!
FanfictionEssa história vai se passar na Era Bad e Dangerous! Vai ter Drama, ação, romance,etc... °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° (・ิω・ิ) Alice Costa ----------------------------- É uma mulher de 19 anos (mas vai completar 20 ainda esse ano 1987...