O Sol tocava meu rosto pela manhã me fazendo despertar abrindo aos olhos dei de cara com meu melhor amigo Brayan Ryan ainda dormindo com a mão dada a minha(confesso ele era lindo com seu jeitinho único seus curtos,negros e arrepiados cabelos,sua pele clara a um certo 3% perto do albino,seus lábios rosados em um leve tom avermelhado,olhos castanhos esverdeados,caninos perfeitos mostrado a seu sorriso,16 anos...Porém seu jeitinho de ser uma peste estragava sua perfeição esse era ele o meu problema Yan.)voltando a mim notei que aquele idiota qual eu chamava de irmão fingia dormir enquanto eu praticamente o comia com os olhos.
-Droga Yan!-reclamei me levantando e jogando a almofada em seu rosto.
-Hahahaha....desculpa,desculpa é que não queria interromper.
-Aaahh...porque eu te aturo hein?-perguntei saindo de sua cama.
-Hahah...óbvio porque sou irresistível irmãzinha-disse ele vindo até mim.
-há,há,há...ah claro era por isso mes-...Aaarhh,Yaan!-estava a falar quando gritei ao final de minhas palavras ao ele me pegar ao colo na cara dura de frente a mim.
-Aih,credo você é muito pesada lia-disse ele rindo ao me ver revirar os olhos.
Sorrindo como sempre meu irmãozinho me deitou de volta a cama porém ficando entre minhas pernas encurvado o corpo ao meu suas mãos estavam a afirmar a cama ambas ao redor de minha cintura.
-Ahh..você é um caso perdido Yan!-disse suspirando.
-iai algum plano bom dessa vez qual não me faça pagar mico?-perguntou me fazendo lembrar de algo qual ri.
-hahahaha...não foi minha culpa você fez errad-...Hahahaha-não dará para parar de rir eu estava no automático,quando ele me olhou sério.
-Já?
-Ok,Ok me desculpe irmão-disse lhe dando um beijo a testa me levantando o forçando a fazer o mesmo.
Logo fui ao toalhet com minha mochila de roupas(tinha mania de dormir aqui a casa do Moreno para brincarmos,planejarmos ou só ficarmos juntos.)e após meu tempo para me trocar,escovar aos dentes,me arrumar e me maquear sai do banheiro o vendo me zoar pela demora e logo ele entrou passando por mim assoviou bancando o idiota apenas ignorando-o por conhece-lo bem e arrumando os livros em minha outra mochila me olhei ao espelho assim que terminará(longos cabelos negros com tranças rasteiras a um lado uma cumprida franja ao destacar os olhos enquanto atrás presos em um coque froxo com uma faixa azul Clara,lábios rosados naturalmente,pele morena a um certo tom caramelo,olhos azuis claros,aparelho demonstrado ao sorriso,Essa sói eu Lia Gabriely,17 anos de idade.)Me revisando várias e várias vezes não estava tão mal assim nem mesmo tão vulgar meu estilo Usava uma camiseta xadrez de mangas compridas qual havia dado dobras para acima do cotuvelo descendo até um pouco perto das coxas a camiseta vermelha vinho com um certo rosado combinará com minha calça Jens colada ao copo com rasgos as coxas com seu tom azulado claro e minha maquiagem ufaa não havia exagerado estava leve e provocativa como curtia bem minha cara...enquanto praticamente paquerava meu próprio reflexo não notei o garoto problema chegar por trás e me pegando a cintura eu e ele rimos dando tregua e acostumada com sua ousadia o deixei ficar daquele jeito e nos olhando pelo reflexo não sabia dizer quem chamava mais atenção(heheh...sim competitiamos por tudo.)seu estilo provocava e caia-lhe perfeitamente a calça moletom Preta azulada froxa com a camiseta Branca estampadas a imagem da Inglaterra com leves detalhes avermelhados,blusa de zíper roxa floresente com certo amarelo,seus pequenos alargadores eram negros dando um detalhe forte a seu olhar,tênis de skatistas vermelhos diferentes dos meus Rosas.
-Você cresceu palhaço!-disse o reparando bem maior que eu,mais ou menos 3 centímetros por aí.
-Rum!..você não é nada sincera ely!-disse me soltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais Do Que Apenas Melhores Amigos?!"
Short StoryApós passar um tempo difícil com seu pai Lia Gabriely uma jovem rebelde do 2°ano do ensino médio muda-se de cidade para morar com sua mãe e prima com a promessa de começar uma nova vida...porém não esperava reencontrar seu melhor amigo de infância B...