Deitada de frente a cama ainda de olhos fechados estava a suspirar ainda ofegante levando minha mão esquerda ao abdômen de Yan a desci abaixo de sua cintura pegando em seu membro com os dedos o provocava tocando somente a ponta o apertando de leve logo sua mão desceu por meu seio o apertando desceu pouco a pouco por meu abdômen,barriga parando a minha virilha me fez tremer não só pelo delicioso toque gelado como também por eu ainda estar com dor e sensível,penetrando a 2 dedos adentro de mim meu moreno os movimento por de diferentes jeitos oque me fizera mover o quadril e a ergue-lo pouco a pouco fazia isso enquanto minha mão o apertava o sentindo não só ficar duro como também se lubrificar como eu o soltei levando minha mão a sua me levantei e me deitei a seu colo acima de seu pênis por impulso comecei a rebolar sobre ele.
-Aaaihh amoor-gemia o olhando morder aos lábios.
Me deitando a ele o beijei arranhando a seus ombros a seu peito levando aos lábios ao contato com sua pele o mordi deixando a mais marcas vermelhas em sua branca pele logo senti suas mãos descerem de minha costa até atrás de minhas coxas quais suas mãos apertaram revertendo as posições o Moreno ficou entre minhas pernas levando aos caninos a meus seios os chupou entre mordidas puxando a uma almofada de trás de minha cabeça ele a colocou abaixo de meu quadril me pegando pela cintura o senti ir mais fundo quase beijando meu ventre ainda me segurando sua carinha de mal me dava um certo arrepio qual foi interrompido pelo toque de meu celular era Evan ligando sem parar decidi ignorar mais o garoto pegou ao objeto da mesinha ao lado de sua cama(porém como estáva um pouquinho longe ele se impulsionou a frente indo de um jeitinho gostoso em mim me fez puxar os lençóis mas também ficar frustrada quando voltou a ficar parado...e apertando para atender o tão bem dotado idiota jogou ao celular com o ruivo falando ao meu lado e começou seu vai e vem bruto levando às mãos a boca tentei segurar os gemidos e gritinhos de prazer e quando tentei desligar o aparelho meu amado deitou sobre mim segurando meus pulsos a redor de minha cabeça.
-Aah yaahh-não conseguia me segurar tentando me soltar queria mais confesso.
-{você está bem mais molhada baixinha...sabia que gostaria!...}-sussurro a meu ouvido me mordendo ao pescoço
Conseguindo me soltar tentei desligar ao celular mais Yan o pegou ficando sentado a cama assim que ele estava mexendo ao chamada de vídeo eu grudei nele tentando novamente pegar oque era meu quando ele me beijou me fazendo perder os sentidos o olhando apenas o desejava e jogando o objeto de lado estávamos de joelhos um ao outro e me pegando yan começou a me levar ao delírio novamente...
De manhã não queria ir ao Colégio me doía as mordidas,tapas,apertoes,chupoes que foram até gostosos Mais ainda me ardia entre as pernas(haha...acho que não só por eu ser virgem como ele ter sido muito agressivo e bruto com seu jeito dotado!...)mas ele me convenceu e juntos ao ônibus sua mão foi a minha cintura como sempre ainda ousado(fala sério eu devo estar mais vermelha que um tomate por termos feito e ele ainda continua o mesmo,haha...tão típico dele.)....assim que chegamos ao Colégio fomos a classe de Química e como sempre fizemos equipe o difícil foi sentar certo naquela maldita cadeira oque minha melhor amiga lary percebeu e me zoando ela se sentou a meu lado grudando em mim começou.
-oque houve lili?-disse ela levando o braço acima de meu ombro.
-Lary sucegue ao menos hoje-disse a encarando.
-Você ta com um cheiro diferente lia,oque houve você e Evan andaram transando!?-disse fazendo carinha a mim.
-Credo como você é retardada lary-falei grudando no pescoço dela.
-{eii para lia,é a verdade você ta meio que mancando oque quer que eu pense?...}-sussurrou ao meu ouvido.
-Eu odeio você more!-disse bagunçando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais Do Que Apenas Melhores Amigos?!"
Cerita PendekApós passar um tempo difícil com seu pai Lia Gabriely uma jovem rebelde do 2°ano do ensino médio muda-se de cidade para morar com sua mãe e prima com a promessa de começar uma nova vida...porém não esperava reencontrar seu melhor amigo de infância B...