Após toda confusão no colégio pedi a yan para voltar só oque fiz mesmo me sentindo tão confusa e feliz ao mesmo tempo e entrando em casa como sempre minhas garotas(minha mãe e prima.)não estavam mais evan sim me olhando com um enorme ódio qual dará medo e joguei a mochila ao chão e tentei ir a cozinha(fala sério não estou afim de falar então se quiser começe droga.)mas ele me puxou pelo pulso me encostando a parede o ruivo me fez bater a cabeça forte oque me fez dar um gritinho de dor.
-qual é seu problema evan?-perguntei nervosa.
-Então quer dizer que está pronta para dar a seu amiguinho mas não a mim.
Não me dando tempo para responder o ruivo me deu a um beijo me agarrando a força me fez andar até a cozinha onde perto do baucon me pegou por detrás das coxas me colocando a mesa levou meu vestido enquanto me beijando com seu jeito bruto me deu um forte tapa a coxa deixando a um vermelho me encarou quando parou o beijo.
-Vou mostrar que sou bem melhor que esse pirralho-disse me soltando e indo embora.
Ficando a mesa suspirei confusa era muita coisa para eu digerir tão de presa e tentando ligar pra Larissa às chamadas foram estranhamente recusadas e ignoradas então começei a me preocupar afinal minha amiga nunca foi assim e então na 20° vez ela pareceu atender porém não disse nada por longos 20 minutos e.
-[alô!...]-disse em um certo tão frio.
-[É...lary você está bem?,aconteceu algo de errado?]-perguntei meio envergonhada.
-[Não...eu apenas quero ficar sozinha um pouco,Tchau Gabriely!...]-falou desligando o Telefone a minha cara.
(Droga ela parecia estar diferente Larissa Eduarda só me chamava por meu sobrenome quando estava nervosa ou com raiva de mim.)saindo de cima da mesa fui ao chuveiro me banhar para ao menos me sentir em um dia normal.
Larissa...
Me jogando a cama após desligar deixe com que meu celular caisse ao chão puxando aos lençóis tentava segurar a enorme vontade que tinha de chorar porém logo as malditas lágrimas começaram a escorrer me levantando precisavá me recompor mais não conseguirá abrindo a gaveta de minha escrivaninha peguei a meu estilete qual usei para fazer a 4 dolorosos cortes em meus pulsos que estranhamente aliviaram mesmo que um pouco indo ao toalhet liguei a torneira e lavei as feridas logo fazendo o curativo coloquei a faixa ao pulso(Cabelos curtos aos ombros e negros em tom castanho,olhos avelãs,pele clara,lábios avermelhados...essa sou Larissa Eduarda,18 anos.)droga não acredito que aquele maldito,idiota,estúpido fez aquela declaração a lia droga porque Gabriely oque ele vê nela é apenas uma criança mimada qual não sabe oque quer,droga queria o tanto desde a 9° série era gamada naquele problema mais ele só que saber da minha amiga L até mesmo o provocavá para ele me perturbar como faz a ela...confesso também tinha inveja dela eu antes queria ser ela até mesmo transei com Evan em seu 3 dia de namoro.
-Te detesto lili!-disse apertando aos punhos.
Rum como se eu fosse desistir fácil do garoto que gosto(parece que terei que tira-lá de meu caminho queridinha.)...
Brayan...
No dia seguinte graças não teve aula e eu e meus amigos passamos o dia juntos na pista(me sentia meio estranho longe de ely,mais precisava dar espaço a ela.)porém a veria na festa a noite até que não foi uma má ideia...tediosamente o dia passará lentamente e quando estava a ponto de reclamar a noite começou a cair e tive que ir a casa de breno para nos arrumarmos...e quando nós encontramos a baixinha estava mais do que linda como normalmente era,usava a uma camiseta xadrez amarelo esverdeado,uma Jens colada ao corpo rasgados a coxas,os longos cabelos trançados para trás uma franja ao olhos e uma leve maquiagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais Do Que Apenas Melhores Amigos?!"
ContoApós passar um tempo difícil com seu pai Lia Gabriely uma jovem rebelde do 2°ano do ensino médio muda-se de cidade para morar com sua mãe e prima com a promessa de começar uma nova vida...porém não esperava reencontrar seu melhor amigo de infância B...