Ficando sem palavras eu sem ao menos conhecer ou conheçia(aaaaarhhrg...eu não sei mais.)pulei ao braços de yan o abraçando fortemente a vontade de derramar lágrimas era tão forte o beijando eu quebrei o beijo confusa não sabia oque estava acontecendo comigo tudo estava tão estranho não sabia o que fazer um frio a barriga e medo me tomavam...me afastando dele fiquei 3 centímetros distante olhando para o chão praticamente me abraçei eu...eu..queria que aquilo fosse apenas um sonho eu sempre temia perder tudo,tudo que me era importante meus lábios tremiam meus pensamentos e sentimentos estavam tão distante um do outro engolindo ao seco abri lentamente os lábios para dizer.
-Yan eu também te amo,mais...-dizia sem saber oque fazer.
-Ely...-disse ele tentando me acalmar.
-Ta tudo tão confuso yan-disse com a voz chorosa.
Deixando algumas lágrimas caírem quando meu amigo notou me afastei eu queria que tudo aquilo não tivesse acontecido minhas palavras presas a garganta doíam eu queria tanto ao mesmo tempo me declarar a meu amado me virando começei a andar deixando o moreno confuso mas que o normal pouco a pouco meus passos se tornaram mais longos e sem que eu notasse começei a correr entre a multidão me perdendo de meu irmãozinho(aah nem sei mais oque ele significava pra mim.)Sua voz ao longe me chamando vinha a mim como um ecuou que logo desapareceu quando eu estava muito mais muito longe para ele me alcançar..
Brayan...
Entre a multidão não conseguia achar ely eram muitas pessoas a ponto de me confundirem logo começará a garoar forte e logo a chuva começou a cair e mesmo não sabendo onde ela estava comecei a correr a sua procura...a chuva após o tempo caia mais forte e eu ainda não conseguia achar ely estava mais do que encharcado minhas roupas escorriam meu corpo estava pesado e congelando pelo frio vento que tocava minha pele molhada meus lábios estavam roxos a um tom avermelhado estava a ter calafrios que me faziam tremer sem parar os músculos doíam tanto,cansado não conseguia parar de ofegar minha visão se embaçava e meu corpo me pedia para parar estavam tão desesperado confesso para encontrar a garota que amava mesmo sentindo que poderia cair ali mesmo ao chão,lia não estava em nenhum de seus lugares favoritos nem mesmo com suas amigas nem mesmo em sua casa eu precisava me desculpar por tudo por fugir,por ser um covarde e ter lhe dito antes minhas confusas palavras..andando pela Praça a sua procura com o rosto abaixado a chuva caia sobre meu rosto distorcendo a diferença entre suas gotas a minhas lágrimas...
Lia...
Voltando para casa ainda estava com os pensamentos perdidos(após dizer oque queria a Yan aquelas emoções ainda me tomavam...havia ido a casa de minha madrinha pois lá era o único lugar qual ele não conhecia,eu precisava seriamente fugir do que sentia por meu melhor amigo...)entrando a porta minha mãe e prima me abraçaram preocupadas,claro com a chuva forte a fora,até mesmo Evan me tomou a um abraço.
-Onde você estava filha?-disse minha mãe preocupada.
-na casa da madrinha,Eu fui pra lá depois de sair!...calma eu estou bem.
-Calma?,filha eu tenho o direito de estar assim brayan a um tempo veio aqui encharcado atrás de você!-disse minha mãe olhando para mim.
-O yan!?-repeti confusa.
Sabendo que meu melhor amigo o qual amava não pararia de me procurar até que me encontra-se olhei a Evan e naquele momento sabia que não haveria volta minha escolha me soltando do abraço do ruivo ele estranhou naquele momento foi a última vez que suas mãos tocaram as minhas saindo de casa as presas ignorei aos gritos dos 3 que me repreendiam ao longe correndo a chuva eu me sentia estranhamente bem um sorriso aparecia em meu rosto junto de lágrimas que caiam lentamente eu havia escolhido Yan e estava me sentindo mais do que livre era tão única aquela onda de emoções...chegando a Praça de antes ainda não havia o encontrado e já estava escurecendo pouco a pouco refazendo meus nossos passos de antes a minha mente vieram a alguns de nossos momentos qual eu tive a certeza do porquê o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Mais Do Que Apenas Melhores Amigos?!"
Short StoryApós passar um tempo difícil com seu pai Lia Gabriely uma jovem rebelde do 2°ano do ensino médio muda-se de cidade para morar com sua mãe e prima com a promessa de começar uma nova vida...porém não esperava reencontrar seu melhor amigo de infância B...