"Atos imperfeitos,pesadelos que veiram para ficar!"

12 2 5
                                    

Lia...
Me levantando para o bendito Colégio para o reforço da tarde fui ao banheiro e entrando ao chuveiro retirei a minha maquiagem com a morna água que caia lentamente sobre mim me fazendo me sentir normal(o que mais desejava,era tão cansativo ter problemas ainda mais os meus.)assim que sai do banheiro enrolada a branca toalha vi o Moreno sentado a minha cama parecendo entediado(sinceramente não sabia descrever como ele estava a me olhar.)e.

-o que você faz aqui na minha casa pirralho?-perguntei indo a meu guarda roupas.

-sei,olha só quem está bancando a criança agora!-disse vindo até mim.

-Se me tocar dessa vez vou lê dar na cara para valer yan!-falei nervosa o olhando vir em minha direção.

-é sobre isso que também quero falar com você!-disse me empreensando a porta do guarda roupas.

-Não tenho nada para falar com você!,eu preciso me trocar saia yan!-disse seria.

-Vê se cresça ely eu fiz aquilo por você!...pra te proteger-disse tentando se explicar.

-E desde quando ficar com minha melhor amiga é me proteger,queria me proteger de que de cair num relacionamento furada com você pois se era isso consiguiu abrir meus olhos.

-então você chama aquilo de melhor amiga,você é mesmo muito inocente pra encarar o mundo!-disse ele me puxando pela cintura.

-essa é sua desculpa??,yan eu não confio mais em você!-falei desviando o olhar para que minhas lágrimas não caíssem em sua frente.

-foi minha culpa o que aconteceu,então eu tive que dar um jeito ely!-disse mordendo aos lábios.

-Você é tão...droga você foi o homem o suficiente para transar comigo porque não é para assumir que me traiu um dia depois de começarmos a namoramos porque não quer admitir que está apenas brincando com meus sentimentos!-falei seria levando as mãos aos olhos o que fez com minha toalha caísse ao chão o que não estava a ligar.

Brayan...

Me guardando em silêncio diante de minha pequena eu não conseguia encontrar palavras para explicar minha versão me sentia um estúpido,covarde,criança,idiota e alguém tão horrível havia prometido não lhe fazer derramar suas lágrimas,suspirando meus pensamentos aos passados acontecidos...

"Noite passada...na festa."

Vendo as garotas roubarem minha morena as encarei me mostrando a língua entre risadas iria até lá discutir com elas quando breno(esse maldito carrapato.)me puxou pra junto dele e fomos até antigos amigos que estudavam conosco me sentindo entediado olhei a redor e vi as 3 barraqueiras dançando,comia lia com os olhos por seu jeitinho ousado de dançar mais também me deu uma séria vontade de colar nos gaviões que a olhavam entrando em meio às pessoas que não conhecia me esbarrei com uma que me fez fazer careta na mesma hora que nossos olhos se encontraram.

-Aí que nojo olha se não é a pessoa que mais odeio ao mundo todo!-disse encarando a larissa que estava com estranho sorriso.

-Você ta lindo princepe problema!-falou me comprimentando com um beijo a bochecha.

-tcks...qual é seu problema hein?-perguntei passando a manga da blusa ao local do beijo.

-Tenho um desafio brayan-disse me encarando seriamente.

-eu topo qualquer desafio mais não da pra ser divertido com você coisa!-falei pensando em ir embora quando.

-Olha eu tenho um incentivo pro nosso desafio,olha não é romântico?-perguntou me mostrando um vídeo(No qual eu e ely tra...aah estavamos em uns pegas sérios a cama...mas como?e por que larissa tinha isso?.)

"Mais Do Que Apenas Melhores Amigos?!"Onde histórias criam vida. Descubra agora