Capitulo 3

475 39 47
                                    


Pov Lydia

- ACABAMOS! - Allison gritou se levantando da cama me dando um susto enquanto Stiles ria da morena.

- Ai meu deus e se eu não passar? - Allison começou a falar.

- Ei ei ei! - Stiles se levantou e chegou perto da mesma. - Você vai passar! Eu acredito em você! - Stiles falou sorrindo para a mesma e logo puxou-a para um abraço.

- Obrigada Sti! Você sabe que eu te amo né? - Allison abraçou Stiles mais forte.

- Claro que sei! - Stiles riu se afastando da morena. - Bom, acho que vocês vão sair agora então eu vou me retirar.

- Já vai tarde! - falei ainda mexendo no meu computador, mas pude sentir o revirar de olhos do moreno.

- Não! Você não vai embora. - Allison disse chamando minha atenção e de Stiles. - Vocês dois vão na cafeteria comigo.

- O que? - Stiles e eu falamos em uníssono.

- Isso mesmo! Vamos logo que eu estou com fome. - Allison me puxou pelo braço e também puxou o moreno.

Eu e Stiles não tínhamos muita escolha. Nós dois sabíamos que ela iria nos levar querendo ou não.

- O que vocês vão querer beber? - o atendente perguntou

- Eu vou querer um capuccino! - Allison respondeu

- Eu vou querer um chocolate quente. - respondi

- Dois por favor! - Stiles pediu.

Sentamos na mesa e esperamos nossos pedidos. Sentei do lado de Allison deixando Stiles sozinho do outro lado. Estava um silêncio nem um pouco agradável. Eu e Stiles nos evitávamos. Estava na cara que nós dois não queríamos estar na companhia um do outro.

- Ai gente por favor! Interajam! - Allison falou de repente

- Não tem nada o que falar! - Stiles respondeu tomando um gole do chocolate quente

- Pela primeira vez concordo com o babaca! - me dirigi a ele o que fez o mesmo revirar os olhos

- OLHA SÓ! VCS JÁ ESTÃO CONCORDANDO EM ALGUMA COISA! - Allison bateu palminhas.

- Allison, para de ser infantil! - eu disse para a mesma

- JÁ SEI! - Allison gritou atraindo os olhares de outras pessoas - Próxima semana nós iremos fazer uma viagem!

- Viagem? - eu e Stiles falamos juntos

- Simmmm! Próxima semana vai ser a última semana antes das férias de verão, então não tem nem porque nós irmos pra escola. - Allison falava com entusiasmo.

- Ta, mas eu não quero viajar não! - Stiles disse

- O problema não é meu! - Allison respondeu irritada

- Essa doeu hein! - falei rindo pra Stiles que tomava mais um gole do seu chocolate,  parecia já estar acostumado com as respostas de Allison.

- Vocês topam viajar comigo e com o Scott? - Allison pergunta olhando mais para mim do que para Stiles.

- E ficar de vela? Não, obrigada. - respondi

- Você que escolhe ficar de vela ou não. - Stiles comenta piscando para mim e logo abre um sorriso brincalhão no rosto.

- Cala boca! - falei revirando os olhos.

- Ótimo. Vocês irão! Agora tenho que encontrar o Scott. Beijos, amo vocês! - e de repente Allison se levanta deixando apenas eu e Stiles na mesa.

- Parece que iremos viajar juntos. - comentei terminando de tomar meu chocolate quente

- O que você sempre desejou vai acontecer. - ele bebeu o resto da bebida e se levantou. Eu só pude revirar os olhos, como esse garoto pode ser tão cheio de si? - Bom, eu já vou indo. Até amanhã, Martin.

- O que a gente tem amanhã mesmo? - perguntei não entendendo

- Escola... mas se você quiser algo mais. - ele logo comentou e saiu rindo.

Eu odeio esse garoto.

I Hate You - stydia fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora