- Esquece essa Scott! Nunca que eu vou pra um encontro duplo com você e a Allison e alguém que eu não conheço! - Stiles diz para o moreno.
- Por favor Stiles! - Scott diz correndo até o moreno que andava pelos corredores da escola.
- Não mesmo! E além do mais, eu tenho planos para sexta à noite. - o moreno disse piscando para seu melhor amigo fazendo o mesmo revirar os olhos.
Stiles anda pelos corredores chamando sempre a atenção de todos. Além de ser um dos garotos mais gostosos do colégio é um dos mais inteligentes. As meninas sempre lançam olhares para o moreno e o mesmo apenas anda com um sorriso brincalhão no rosto.
- Hey Lydia! - Stiles sem querer esbarra na ruiva mas segura a mesma - É melhor você olhar por onde anda. - ele ri
- Me larga Stilinski! - a mesma fala se soltando dos braços fortes do moreno - Você viu a Allison? - perguntou
- Nahh! Deve estar com o Scott agora! - deu de ombros - Eu estava conversando com ele, provavelmente agora eles devem estar se pegando. - riu o moreno enquanto Lydia revirava os olhos.
- Nem tudo que as pessoas fazem envolvem sexo e beijos Stilinski. - Lydia fala
- Talvez não pra você. - Stiles pisca para a ruiva. Ele se aproxima dela e cola a boca no ouvido da mesma. - Se você quiser eu te faço mudar de ideia. - o mesmo sorri enquanto sussurra.
- Tchau Stiles. - a ruiva apenas da umas batidinhas no ombro do moreno, sai andando enquanto Stiles solta uma risada.
Lydia, uma das mais populares junto com Stiles, Scott e Allison. Sua melhor amiga sempre foi Allison e logo se aproximou de Scott, nunca foi próxima de Stiles e não fazia nem questão, odiava tudo no garoto irritante. Odiava o jeito que o mesmo andava pela escola, odiava aqueles olhos castanhos misteriosos, odiava aquele sorriso irritante que sempre estava em seu rosto, enfim odiava tudo.
Lydia foi para fora da escola quando viu sua melhor amiga se agarrando com Scott. "Stiles estava certo.... mais uma vez!" Pensou a mesma revirando os olhos.
- Desculpa interromper já interrompendo. - Lydia diz chegando perto do casal que logo parou.
- Hey Lyh. - Allison abraçou a ruiva e sorriu.
- Allison, eu só vim dizer que hoje eu vou para sua casa para te ensinar a matéria da prova okay? - Lydia disse fazendo Allison cobrir seu rosto com as mãos.
- Por mais que eu odeie estudar eu irei, porém eu já tinha combinado com o Stiles. - Allison falou e a ruiva cruzou os braços
- Tanto faz! Vou para sua casa de qualquer jeito aí quando você terminar com o idiota a gente faz alguma coisa. - Lydia lançou um beijo para a morena e virou para entrar na escola novamente.
A ruiva odiava o fato de sua melhor amiga ser melhor amiga do garoto que odiava. Stiles e Allison se conhecem desde que nasceram e eles são praticamente irmãos. Sempre foram melhores amigos e isso incomodava Lydia, a mesma sentia um pouco de ciúmes. Stiles e Allison tinham uma amizade inexplicável. Stiles quando estava com Allison se tornava o ser mais fofo, carinhoso. Allison sempre foi uma menina doce e sabia de todos os defeitos do moreno, do modo que agia e sabia principalmente de tudo que o moreno já havia passado. Ela sempre tentava fazê-lo mudar, pois ela sabe que no fundo ele é uma pessoa carinhosa, fofa, que se preocupa com os outros, porém alguns problemas não deixam Stiles mudar para melhor e Allison sabia muito bem disso.
Lydia passa pelos alunos até chegar em seu armário quando de repente é surpreendida por dois braços a segurando por trás.
- Lydia. - sussurrou o loiro. Lydia já sabia de quem se tratava e logo esbanjou um sorriso brincalhão em seu rosto e virou.
- Theo. - cumprimentou o mesmo
- Então, queria te perguntar se você queria sair comigo na sexta? - Theo perguntou enquanto Lydia guardava os livros no seu armário e começou a andar.
- Humm, o que iremos fazer? - Lydia continuava andando e Theo estava atrás da ruiva. De repente o loiro segurou o braço da ruiva a fazendo virar para ele. Ele vai se aproximando.
- O que você quiser... - sussurrou brincando com as mexas ruivas do cabelo de Lydia.
- Qualquer coisa? - Lydia se aproximou de Theo ainda mais. Theo assentiu.
O mesmo já se aproximava também. Quando seus lábios iam se tocando Lydia se afasta.
- Combinado então. Até sexta, gato! - Lydia volta a andar deixando o loiro estático. Saiu com um sorriso vencedor no rosto.
—————
fanfic novinha pra vcs :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - stydia fanfic
Hayran KurguStiles e Lydia se odeiam sem motivo. Lydia odiava o jeito sarcástico do moreno e Stiles odiava o jeito mimado da ruiva. O que aconteceu quando seus melhores amigos os prendem em uma casa por uma semana?