Lydia abraçou sua mãe, almoçou e logo subiu para o seu quarto. Tinha acabado de chegar da escola e queria se arrumar para ir para casa de Allison.
- Lydia meu amor, você vai sair? - a mãe de Lydia perguntou entrando no quarto.
- Aham, irei para casa da Allison. E sexta mãe eu terei um encontro. - atualizou sua mãe das novidades.
Natalie amava saber sobre os garotos que Lydia namorava, amava maquiar a filha, fazer cabelo, conversar sobre tudo, era uma verdadeira adolescente.
- Ahhhh que bomm! - Natalie afirmou batendo palminhas fazendo Lydia rir. - Qual é o nome do sortudo?
- O nome dele é Theo. Ele é loiro dos olhos verdes, forte, alto, muito atraente. - Lydia sorriu dizendo a sua mãe que captava cada palavra.
- Meu Deus! Parece que você se deu bem minha filha. - Natalie abraçou a mesma - Preciso de um namorado! - Lydia riu com o comentário de sua mãe.
(...)
- Allison! To entrando! - Lydia gritou entrando na casa de sua melhor amiga.
Não havia ninguém na sala, logo Lydia se dirigiu à cozinha e também não viu ninguém, abriu a geladeira e pegou um copo de suco. Subiu as escadas, mas logo parou perto da porta e começou a encarar pelo cantinho.
- Aí Stiles por favor eu não quero mais estudar! - Allison dizia cobrindo o rosto.
- Por favor Alli! Faça um esforço, você precisa passar nessa matéria. - Stiles disse. Foi a primeira vez que Lydia viu Stiles pedindo por favor.
- Tudo bem Sti. Mas podemos pelo menos dar uma pausa?
- Pode ser. - logo Lydia ouviu risadas de Allison.
- PARA STILES POR FAVOR! - Allison ria alto
Lydia olhava a cena de Stiles fazendo cosquinha em Allison. Ele parecia tão leve... tão diferente. Pela primeira vez Lydia reparou nele, no que ele vestia. Uma camisa azul escura bem colada que realçava seus músculos enormes, uma calça preta e um tênis básico. Seu cabelo estava bagunçado e isso estava causando Lydia um certo incômodo. "Porra! Ele é gostoso!" - Lydia pensou para si mesma
- Boa tarde galerinha! - Lydia entra de repente dando um susto nos dois amigos.
- Hey Lydia! Não sabia que você já tinha chegado. - Allison levantou e foi abraçar a ruiva. Stiles apenas olhou a cena
- Stiles. - Lydia o cumprimentou
- Lydia. - Stiles a cumprimentou de volta.
"Como ele pode falar meu nome assim?" - Lydia mordeu o lábio inferior.
- Bom, vocês já terminaram de estudar? - Lydia perguntou
- Ainda não, porque a Alli pediu uma pausa. - Stiles respondeu. Foi a primeira vez que ele falou com ela direito, não sendo sarcástico ou idiota. - Vamos voltar a estudar Alli.
- Irei ficar por aqui. Não irei atrapalhar vocês. - falou e logo se sentou na cadeira de Allison tirando seu computador da sua bolsa.
Passou alguns minutos, Lydia olhava o Instagram enquanto Stiles ensinava Allison a matéria. Lydia as vezes encarava sua melhor amiga com o menino que até um tempo atrás ela via de maneira diferente. Ele antes, no seu ver, era um garoto idiota, cinico, sarcástico, ridículo, que só sabia se aproveitar das pessoas. Agora, ela mudou totalmente sua concepção. Viu a maneira que trata Allison, viu como ele se importa, o quanto ele é carinhoso, o quanto ele é cuidadoso, fofo, alegre, engraçado. Também começou a perceber o quanto ele era gato, alto, sarado, musculoso e gostoso e isso tudo estava tirando Lydia de si.
- Gosta do que vê ruiva? - Stiles tira ela de seu transe. A mesma revira os olhos e volta a olhar para o seu computador.
"Idiota"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You - stydia fanfic
FanficStiles e Lydia se odeiam sem motivo. Lydia odiava o jeito sarcástico do moreno e Stiles odiava o jeito mimado da ruiva. O que aconteceu quando seus melhores amigos os prendem em uma casa por uma semana?