uma mistura de amor e desejo

10 2 0
                                    


acho que o que mais chama atenção é o corpo. o sorriso. ele sabe te seduzir sem falar nenhuma palavra. não sei se funciona só comigo assim. mas ele sabe fazer você se sentir amada. mesmo que ele não te ame. o sorriso dele te mata. o olhar te faz viver. o cheiro vicia. e o jeito da pegada te faz voar. o beijo é algo que impressiona. é algo que ninguém faz igual. pode ter melhores. mas não igual. ele é de poucas palavras mas é de muitos toques. ele gosta de sentir que você é inteira dele. ele gosta de te sentir inteira. ele gosta de te sentir. e gosta você se sinta como ele. 

curar todos os desejos dele era o meu bem e mais precioso desejo. tinha vontade de olhar em seus olhos e perguntar. meu bem por que me penetrou e me deixou. e ai você volta. dizendo que me ama. que não respondeu minhas mensagens porque seu pai te tomou o celular. que saiu da cidade porque ele não queira tu perto de mim. mas você cresceu e voltou. continua o mesmo. exceto por uma coisa. você me penetrou e ficou. me fez sentir especial. me fez sentir sua. 

seu sorriso é lindo. seus olhos são maravilhosos. você é o meu melhor sol. o meu melhor verão. você é minha canção. meu passaporte para fora daqui. quando for de novo me leva contigo. quero que me mostre sua cama. seus lugares especiais. me diga onde te tocar. onde te beijar. me mostre seus lugares favoritos. vamos passar essa casa inteira ate chegar ao céu. só mais uma coisa. diga-me quando vai ser o dia em que em vez de tirar minha blusa. tu vais tirar meu véu. 

-Rm.c

Um trago de poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora