09/10

3 1 0
                                    

Já são 01:45 da manhã. E eu tô aqui lamentando a nossa briga de uns 20 minutos mais cedo que isso. É que eu tô tão triste pela impressão que você tem de mim. Eu não sei se eu quem passei ou você que a criou. Mas isso me deixou muito mal. Em tantos anos e você não me conhece. Eu não tava te cobrando atenção. Sinto muito que seja assim. Mas eu não tava. Eu tava apenas querendo saber se você tava bem. Porque eu Sintia que não. E causou tudo isso só pelo fato de eu me importar tanto com você e acabo esquecendo de mim. Eu sei que eu tô doente. Na saúde e psicológicamente também. Eu só não queria aceitar. Me importar com você é um jeito de me ajudar então se quer mesmo me ajudar por que mente pra mim? E se não tá mentindo por que não me olha fixamente nos olhos e diz isso? Por que eu te amo tanto a ponto de você vir primeiro que eu? Por que essas brigas atrapalham tanto? E por que você diz que me conhece quando não sabe nem metade de quem sou eu?
Eu tenho perguntas em mim que não vão ser respondidas porque não serão feitas. Eu tremo, meu coração bate mais forte do que o normal. Eu queria que existisse reciprocidade em tudo na gente. Mas não há em nada. Nem há a gente. Você foi um breve consolo ao meu coração. E agora só uma grande decepção. Me desculpa por hoje. Eu tava tão focada em descobrir se você tava bem que esqueci que eu mesma não estava. Isso atrapalhou tudo. Se eu morrer tão cedo quanto acho e tenho medo. Não quero que leia isso. E se ler por favor. Me perdoe por minha companhia te fazer tão mal quando era pra fazer bem. Me perdoa a brigas. Me perdoa tudo. Você era só mais uma peça no tabuleiro mas acabou que esse jogo me mudou. Criei sentimentos de família ate por você que não merece nada vindo de mim. Ou merecia tudo e eu não te dei nada. Sinto muito por ter que ser assim. Eu diria que te amo. Mas não tenho amor pra dar. Desculpa.
-Com amor, ou nao, Eu. Rm.c

Um trago de poesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora