O início de tudo.

7.7K 571 762
                                    

Pov. Autora

Há muitos anos num mundo completamente diferente do nosso, existia um pequeno vilarejo afastado dos domínios dos Reis ambiciosos e sedentos por riquezas , havia uma pequena familia feliz composta só por três pessoas , mesmo sendo uma família pequena era muito amorosa , era nessa família que Dipper Pines nasceu.

Dipper; mamã !

Gritava o pequeno de 7 anos correndo para dentro de casa com um grande sorriso.

Mabel; o que foi querido ?

Mabel Pines, uma jovem em seus 28 anos , uma mãe carinhosa, gentil e bela.

Dipper; olha !

Disse estendendo a mão criando uma esfera pequena de luz verde.

Mabel ; ora ... que lindo.

Disse sorindo.

Dipper; mamã... o que eu sou?

Disse fazendo a esfera sumir, o sorriso da jovem some e dá ligar a um sorriso solidário, se ajoelhou para ficar na sua altura e disse

Mabel ; eres um bruxo .

O pequeno Pines a olha assustado com os olhos cheios de lágrimas.

Dipper; eu... vou morrer ?

Perguntou fracamente.

Nicolau; não, não vamos deixar.

Nicolau Pines , pai , guerreiro, mesmo sendo um pouco bruto as vezes é um pai e marido amoroso e carinhoso.

Dipper; mais... os bruxos devem morrer...

Disse derramando algumas lágrimas.

Nicolau se aproximou do filho se ajoelhando no chão ao lado de sua esposa e olhou nos olhos de seu único filho.

Nicolau; Dipper, você quer morrer?

Perguntou sério.

O pequeno Dipper olhou para seu pai fixamente antes de nega furiosamente com a cabeça.

Dipper; não !

Nicolau sorriu e beijou a testa do seu filho dando um tapinha na mesma.

Nicolau; então você não vai morrer, o papai e a mamãe não vai deixar.

Disse sorrindo.

Mabel; então pare de chorar.

Dipper concorda secando suas lágrimas com as mãos.

Nicolau dá um fraco soco na cabeça do seu filho e fica de pé assim como sua esposa.

Nicolau; agora chega desse papo chato, vai brincar.

Dipper sorri para seu pai, ele sabia que esse era o jeito dele dizer para não se preocupar.

Dipper; tá !

Gritou saindo correndo.

Mabel ; não volte tarde !

Dipper; certo !

Gritou já longe.

Mabel; estou preocupada.

Nicolau; não precisa, ele é forte e sempre vamos cuidar dele.

Mabel ; sempre.

Disse sorrindo.

Enquanto isso o pequeno Pines corria para dentro da floresta.

Dipper; Bidu ! Bidu ! Vamos apareça.

Não demorou para um lobo cinza fosse ao encontro do pequeno, Dipper sorriu fazendo cafuné no seu "cachorrinho".

O bruxo (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora