Pov. Bill
Os anos se passaram rápido demais, enquanto eu pude eu viver com meus irmão na pobreza, mas num piscar de olhos eles morreram, assim como meus leais companheiros, eles nunca souberam das minhas verdadeiras intenções com Dipper, se soubessem teriam tentando evitar, eles eram boas pessoas.
Eu fui forçado a vagar sozinho pelo mundo, o vi mudar, vi como os poderosos e temidos youkais começaram a sumir do planeta e os bruxos e bruxas se tornarem cada vez mais raros de serem achados. Foi horrível, vê o mundo que eu conhecia desaparecer por completo. Os humanos tomaram controle completo por ele, a natureza começou a ser destruída e cidades foram feitas em seu lugar.
Agora estava no ano de 2001 , o mundo estava tão diferente que parecia até outro planeta , comecei a trabalhar , era garçom a noite, para uma pessoa só estava bom o trabalho , vivia numa cada decente num bairro pobre, com o tempo comecei a vingir que tinha sentimentos, isso se tornou fácil com o tempo.
As vezes eu ainda tinha sonhos com o Dipper, do tempo eu que fui feliz com ele, ele era tão jovem, não conhecia o amor ainda, foi fácil demais fazer ele me amar, é como se ele tivesse feito a si mesmo uma exceção quando me amaldiçoou, pois eu ainda sinto dor quando penso no que eu fiz com ele, ainda me arrependo, ainda sofro.
Já era de madrugada, estava saindo do meu emprego quando o vi, um menino pequeno, deveria ter uns 5 ou 6 anos, ele estava sujo e usava roupas rasgadas. Não era a primeira vez que me encontrava com uma criança de rua, mas havia algo com essa , eu tinha a impressão que já o conhecia, quando nossos olhares se encontraram, senti me engasgar com minha própria saliva, o garoto era a cópia exata de Dipper.
Bill; Dipper...
Sussurei me aproximando do garoto, ele só continuava a me olhar, me analisando, ele tinha olhos vazios de sentimentos, como se não sentisse nada assim como eu, mas eu sabia que não poderia ser isso, afinal , bem escondio estava a tristeza neles.
Bill; quem é você? Onde estão seus pais?
Ele não me respondeu, só continuou a me olhar.
???; não perca tempo com ele senhor, esse garoto já está aqui a semanas, já tentaram de tudo , ele simplesmente não fala.
Disse uma mendigo do outro lado da rua.
Olhei novamente pro garoto que ainda estava olhando para mim.
Era uma noite fria, ele estava tremendo e suas roupas eram rasgadas, não sei o que me fez fazer isso, eu poderia ter simplesmente ido embora, mas acabei tirando o meu casaco e colocando nele, o peguei no colo e comecei a ir em direção a minha casa.
Bill; vou cuidar de você dessa vez Dipper.
Ele não era Dipper, mas não importa, dessa vez eu vou ajudar ele, nem que seja só pra aliviar a minha consciência.
Ele não luto contra mim, só se deixou se levado.
Assim que cheguei em casa dei um banho em Dipper, ele estava cheio de machucados e era muito magro, fiz uns curativos nele , o vesti com uma das minhas camisas e lhe dei umas meias, como eu disse estava frio. Durante todo o momento ele olhava para mim, sem nunca desviar o olhar, se eu fosse uma pessoa normal teria ficado com medo, mas eu não sinto, nem medo, nem nada.
Bill; está com fome?
Perguntei com um sorriso gentil, bem lentamente ele acenou com a cabeça.
Coloquei um prato de comida na sua frente, ele a comeu bem rápido. Coitado deveria está faminto.
Quando acabou ele voltou a me olhar.
Bill; ainda está com fome?
Ele respondeu mas rápido dessa vez, fazendo "não" com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo (Completa)
AdventureEle perdeu tudo. Não tem casa Família Ou amigos Tudo foi tirado dele. Ele teve a sua vingança e amaldiçoou "inocentes" pra conseguir. Sua irá... Sua raiva... Ele foi implacável no seu plano. Muitos sofreram por isso. Muitos ainda sofrem. E muitos...