Pov. Bill
James ; eu estou dizendo Bill , a floresta é perigosa.
Bill ; afinal tem ou não um mago ali ?!
Phill ; já disse que tem.
Bill ; então vamos entra e ponto final !
Eu sou Bill lider desse grupo de aventureiros, somos 7 no total , o motivo de estarmos prestes a entra em uma das florestas mais perigosas do mundo é bem simples, dizem que tem um bruxo ali muito poderoso que protege a floresta de intrusos, não queremos matar ele ou algo do tipo , só queremos ajuda e algumas respostas. Faz 3 anos que uma terrível doença atingiu todas as famílias reais do mundo, era uma doença terrível que mata devagar as suas vítimas, não demorou para descobrir que isso foi feito por alguma bruxaria, para resolver o problema foi iniciado a caça as bruxas, milhares foram mortas e queimadas , mas a praga não se foi , curandeiros trabalharam sem parar para tentar achar uma cura, mas nunca foi achada , finalmente a resposta veio , se foi uma bruxa que amaldiçoou as famílias reais, só uma bruxa pode resolver o problema , foi então que começou o novo problema, onde estão as bruxas?
Sem opções, uma fortuna foi posta como prêmio para aquele que achar a cura, eles sabem que bruxa alguma ajudaria de boa vontade , então deixaram a nois a tarefa de achar a forma de fazer elas falarem.Tom; me...mestre Bill olhe !
Tom é o menor do grupo , tem 15 anos , é ágil , esperto , além de ser um ótimo com uma adaga , o encontrei numa pequena vila , ele era um ladrão muito bom.
Olhei mais a frente vendo uma pequena cabana.Bill ; a quanto tempo estamos andando?
James; 4 horas sem parar.
James , o estrategista , a voz da razão, tem 21 anos , o achei num bar ganhando dinheiro nas cartas.
Bill; entramos bem fundo na floresta.
James; era isso que eu estive falando a viajem toda.
Só rir meio sem graça por ter ignorado ele por tanto tempo.
Descemos dos nossos cavalos e fomos até a cabana, antes mesmo que pudéssemos bater na porta ela abriu, entramos , no meio do cômodo estava uma figura encapuzada sentada atrás de uma mesa.
???; ora , faz muito tempo que não tenho visitas.
Engulo seco e fico na frente do meu grupo.
Bill; não querendo problemas.
???; eu sei , por isso deixei vocês virem até mim.
Sabia que tinha sido muito fácil.
Bill; queremos um caminho, nois guie até uma cura para a família real.
???; e o que eu ganho com isso?
Bill; o que você quer?
Mesmo debaixo do capuz pude ver ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bruxo (Completa)
AdventureEle perdeu tudo. Não tem casa Família Ou amigos Tudo foi tirado dele. Ele teve a sua vingança e amaldiçoou "inocentes" pra conseguir. Sua irá... Sua raiva... Ele foi implacável no seu plano. Muitos sofreram por isso. Muitos ainda sofrem. E muitos...