Não confie.

3.2K 446 165
                                    

Pov. Autora

O clima era tenso , Bill tinha a espada no pescoço de Dipper que parecia tudo menos com medo. Dipper ainda estava com a mão em direção de Ali que o olhava com raiva e mesmo que nunca admitisse , com medo.

Dipper; então? Me responda , vai me matar pra proteger a princesinha?

Bill; não estou protegendo ela , estou protegendo você, olhe em volta Pines.

Ainda focado em Cipher, Dipper olhou em volta ,desgraçadamente ele estava cercado, pessoal de Bill apontava as armas para ele assim como os guardas e podia sentir mais a caminho.

Bill; nem você pode com todos eles.

Disse em clara advertência, mas para sua surpresa o bruxo sorriu.

Dipper; quer apostar ?

Disse baixo de uma forma que só o Cipher ouviu.

Mesmo sem demostrar Bill tremeu, pensando em quanto poder aquele garoto tinha. Mesmo assim Dipper abaixou a mão que apontava para a princesa e o tempo voltou ao normal , como se nada tivesse acontecido. Bill tirou a espada de seu pescoço.

Bill ; abaixem as armas !

Ordenou , mas só os seus camaradas obedeceram.

Temendo que atacassem ,Bill se virou para Ali.

Bill; Ali , ele é a nossa única oportunidade, o único que pode salvar ela.

Mesmo duvidando Ali deu a ordem.

Ali ; abaixem as armas , mas traga os 8 dos melhores soldados para escoltar eles até os aposentos da princesa Pacífica.

Um por um os soldados baixaram suas armas ainda olhando para Dipper como uma ameaça.

Ali foi em direção de Bill com um olhar raivoso.

Ali ; se ele não puder curar ela pode esquecer qualquer amizade que tenha com reino Northwest.

Bill ; não se preocupe, estou ciente disso.

Novamente ela se virou, pegou suas espadas e junto com os soldados indicados entraram no palácio.

Nem Bill ou seus companheiros olharam para Dipper depois da cena lá fora , eles tinham esquecido por um minuto quem ele era, ele não era um dos seus ou uma criança órfã, era o bruxo que causou muito mal , era UM bruxo. O pior dos bruxos.

Mas Dipper não ligou para isso , ele não os considerava amigos ou sequer pessoas com quem ele se importasse, eram pessoas que seguiam ao um rei , ao reino , assim como os soldados que levaram tudo dele. Eles deveriam ser gratos apenas por ele os ter deixado viver.

Pensamentos sombrios e amargos se passavam na cabeça de todos em quanto se dirigiam ao aposento da princesa, mas nenhum deles deixou seus sentimentos transparecer.

Finalmente chegaram numa porta com grandes joias, dois soldados abriram a porta e todos entraram , no meio do quarto estava a impecável princesa e como Dipper desconfiava futura rainha.

Finalmente chegaram numa porta com grandes joias, dois soldados abriram a porta e todos entraram , no meio do quarto estava a impecável princesa e como Dipper desconfiava futura rainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O bruxo (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora