Capítulo 3 - O Invasor

174 20 3
                                    

22/03/2018
11:38

Definitivamente eu não conseguia tirar Jeon Jungkook da minha cabeça. A cada vez que eu parava para pensar em algo - qualquer coisa que fosse - meu consciente começava a modelar seu rosto, formando seus olhos profundos, seu cabelo negro liso, sua pele branca. E antes que eu pudesse me impedir, ele já estava presente na minha mente, sorrindo para mim do mesmo jeito que fizera no dia anterior.

O professor de matemática falava equações sem sentido lá na frente, e ao redor todos pareciam empenhados na aula, ouvindo atentamente a explicação do docente e anotando observações importantes nos seus cadernos. Mas eu, ao contrário deles, não estava absorvendo nenhum conteúdo da aula. Ao invés disso, continuava encarando meus punhos, não procurando marcas de lesões - até porque já havia sido comprovado mais de uma vez que Jungkook não me machucara -, mas sim recordando do contato físico que tivemos. E da estranha sensação de segurança que ele passou para mim naquele momento.

E conforme eu ia revisando mentalmente, mais e mais vezes, a cena de seu corpo prendendo o meu contra a parede, maior ficavam a quantidade de questionamentos. Mas apesar de haverem inúmeros, apenas dois ficavam coçando o interior da minha mente, como urticárias.

O primeiro ponto da qual eu não parava de pensar era que, de todos os prédios da cidade, ele veio morar no mesmo que eu - e como se isto não bastasse, também no mesmo andar -; isto, claro, era um questionamento a se fazer. Entretanto, mesmo que com um percentual baixo, havia uma certa probabilidade de ter sido mera coincidência.

Mas algo a mais ficou remoendo no fundo do meu consciente. Algo que até aquele momento eu não tinha prestado atenção.

Jungkook muito que provavelmente estava no corredor quando o dono do All-Star vermelho surrado bateu na porta, fazendo aquele enorme buraco em sua superfície. Ele deve ter visto seu rosto.

O turbilhão de pensamentos, que parecia crescer a cada minuto, foi interrompido quando um baque surdo alto foi propagado à minha frente. O volume do som foi tão inesperado e tão perto que minha primeira reação foi piscar - para limpar a minha mente das perguntas que eu estava me afundando - e me afastar da mesa, imprensando as minhas costas na cadeira o máximo que consegui.

O barulho foi feito depois que um grosso livro de matemática entrou em contato bruscamente com a minha mesa. O garoto que o jogara com força estava de frente para mim, me encarando com seus belos olhos cor-de-madeira. Seu cabelo naquela manhã estava penteado de uma forma aleatória, com sua franja não seguindo uma linha reta (tendo momentos de subida e descida); suas sobrancelhas estavam franzidas, e as bordas de sua boca estavam apontadas para baixo, criando uma feição de repreensão.

- Por que você fez isso, Hoseok? - perguntei.

Jung Hoseok apenas formou um pequeno sorriso e sentou na cadeira, de forma que seu tórax encostou nas costas do móvel e apoiou seus braços acima.

- Porque você estava tão perdida em seu próprio mundo que nem percebeu que a aula já acabou - respondeu ele.

Era estranho Jung Hoseok falar que eu estava perdida em meu próprio mundo, sendo que ele era a pessoa mais "no mundo da lua" que eu conhecia.

- Mas não precisava me assustar para me avisar. - respondi. Nesta hora eu fecharia o caderno, mas este nem fora aberto naquele dia ainda.

- Você está desde o começo da aula com a cabeça em outro lugar. Impressionante como você passou as últimas duas horas só olhando para o seu punho - ele esticou o pescoço, tentando olhar com mais atenção o ponto onde, no dia anterior, estavam sob os dedos de Jungkook. Levei as mãos para debaixo da mesa em um movimento rápido, encolhendo os ombros logo em seguida e lhe lançando um olhar de advertência. - Aconteceu alguma coisa?

Anjo da Noite (A BTS: Jungkook Story)Onde histórias criam vida. Descubra agora