OHAYOO, KONNICHIWA, KOBAWA MINNA-SAN! Moi c'est FG et je...estou aqui para explicar como funcionará esta história? Diário? Tanto faz -3-
Então, resumidamente vou colocar aqui novidades, curiosidades e factos sobre aquilo que todo mundo, acho, gosta aqui! O Japão! Anime! Cultura Oriental! E sobre tudo...HEN- quer dizer YU- quer dizer YAOI!
Brincadeiras à parte...eu usarei esta história para colocar também alguns avisos sobre algumas histórias minhas ou alguma coisa que aconteça.
Também vou colocar textos de opinião sobre alguns animes ou mangás, obviamente só vou fazer isso se quiserem ou se me der na telha :P
Se quiserem posso fazer alguns capítulos a falar sobre openings, endings ou músicas japonesas ou coreanas.
Isto vai ser tipo um diário mas o que aqui vocês tem o 50% do controle dele. Vocês podem escolher o tema de que vou falar no próximo capítulo.
Para começar vou perguntar-vos:
Qual tema querem como primeira página do meu lindo diário?
A) Curiosidades sobre o Japão
B) Minha opinião sobre algum anime ou mangá (sugerem nos comentários qual falarei)
C) Como desenhar no estilo de mangá (eu tenho 2 livros a explicar isso)
D) Outro assunto (sugerem)
Vamos lá! Eu quero que o máximo de Otakus que se encontram no Wattpad tenham este livro na biblioteca ou que pelo menos dê uma olhadinha então ajudem-me a conseguir isso!
Obrigada por terem lido tudo! Deixem o voto porque né? :,3 Comentem, Compartilhem com todos os vossos friends Otakus que estiverem aqui no Wattpad e se um não tiver...OBRIGUEM-NO A INSTALAR!
Também vou colocar por vezes prólogos, sinopses ou até mesmo parágrafos de histórias que eu escrevo no meio das aulas. Grande parte dessas histórias são as minhas visões das minhas batalhas e partes favoritas em jogos. A primeira mini-história que eu tenho quase completa, no jogo não são humanos e, como eu sou dessas, peguei nas personagens e transformei-as em humanos...PORQUE NÃO?
Seja como for se quiserem que eu poste alguma das minhas mini-histórias avisem-me vou ter todo gosto em mostrar-vos.
Podemos fazer um "Ask FG" se quiserem v( -3- )v só tem de me mandar perguntas sobre qualquer coisa no privado ou nos comentários. As perguntas podem ser de literalmente qualquer coisa podem até fazer perguntas sobre meus livros!
E ACHO QUE É SÓ ISSO!
Vai ficando por aqui, espero que decidam me acompanhar e
SAYONARA e se forem dormir OYASUMI MINNA-SAN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Otaku (sla como chamar isso xD)
RandomRecomendarei animes, me recomendem animes de volta, recomendarei mangás, me recomendem de volta e principalmente terá tudo que eu sei sobre o Japão e cultura japonesa! *^* Interagem comigo sempre! Este diário também será vosso! ~Tragam o máximo de o...