KONNICHIWA MINNA-SAN! Eu sou a FG e hoje, estou aqui para fazer a primeira divulgação de um livro aqui do Wattpad!
Lembrando que se quiserem que eu divulgue algum livro da vossa autoria ou se quiserem aconselhar-me algum, só tem de me dizer no privado, colocar no meu mural ou falarem-me aqui nos comentários!
Para este capítulo do meu pequeno espaço aqui no Wattpad, irei falar-vos dum livro extremamente recente.
Antes que venham com esse papo de direitos autorais, este livro está a ser escrito pelo user umbreon_kat e eu própria ofereci-me para divulgar o seu livro e ele, já que estou a escrever isto, obviamente, aceitou.
Bem, o livro chama-se "Franklin" e como já disse, está a ser escrito pelo umbreon_kat.
Este livro é uma história de terror e, enquanto estou a escrever isto, só tem 1 capítulo, separado em 10 partes. A história é narrada na 3ª pessoa e acompanha Aether, Gretta, Nico e Abby numa assustadora e assombrada noite.
A história começa com uma breve explicação de como funciona a escola em que tudo acontece e o que Aether representava nela. Gretta é a nova aluna e a única pessoa que teve coragem de chegar perto de Aether, tendo em conta que ele era conhecido por ser um "perdedor", a classe mais baixa que se podia ter na escola, assombrado. Nico e Abby juntam-se ao grupo pouco depois de Gretta.
Como meu anti-spoiler está ativado não irei dar detalhes, para isso terão que ler o livro ksksksks vamos lá continuar.
Pela aproximação a Aether, Gretta acaba por sofrer (não revelarei como MUAHAHAHAHAHHHH) e o grupo acaba por entrar numa pequena e extremamente perigosa aventura à noite, pois toda história de terror tem que dar bosta à noite não é mesmo?
Vou passar para as minhas primeiras impressões.
Bem, eu li a história de noite, porque Eu sOu RetArdADa cOm CorAGeM!
Eu achei o livro interessante e muito bem elaborado, comparado com os primeiros livros do umbreon_kat (sim eu li os livros eliminados). Os seus primeiros livros davam a impressão que eram escritos sem plano. Com isto quero dizer que mal tinha uma ideia para história começava a escrever. Esse tipo de livros não são os que eu mais aprecio tendo em conta que grande parte das vezes parece que estão a acontecer mudanças que não são narradas, essa é a minha opinião.
Ao longo que fui lendo reparei que o autor teve cuidado com o desenrolar da história e com a evolução dos personagens. Obviamente, como só tem 1 capítulos, separado em 10 partes, a história ainda não acabou e eu tenho grandes perspectivas para o segundo capítulo.
Espero ver muita mais luta e digamos que evolução "relacional". Espero ver muita treta e muito terror mas para ter certeza que não tenho pesadelos vou lê-los de manhã ;u;
Bem, acho que já está né? Como a história ainda está em desenvolvimento, não tenho muito que dizer, só aconselho a lerem o livro e apoiarem o meu amigo, escrever não é fácil então acredito que todos os autores podem fazer melhor mas para isso eles precisam ser apoiados, então, por favor, se forem fazer críticas então que sejam sempre construtivas, dêem conselhos se são escritores ou leitores mais experientes e ajudem todos nesta app de leitura!
Vou ficando por aqui, leiam o livro se ficaram interessados, é só procurar pela história ou pelo autor e começarem a ler se se interessaram, eu sou a FG e SAYONARA MINNA-SAN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Otaku (sla como chamar isso xD)
AléatoireRecomendarei animes, me recomendem animes de volta, recomendarei mangás, me recomendem de volta e principalmente terá tudo que eu sei sobre o Japão e cultura japonesa! *^* Interagem comigo sempre! Este diário também será vosso! ~Tragam o máximo de o...