Socorro!

40 4 4
                                    

Konnichiwa minna-san! Eu sou a FG! Tudo bom?

Bem, eu não estou na minha maior disposição mas F-DA-SE! Eu vim aqui rapidinho escrever para avisar todos vocês que eu ando sem vontade ABSOLUTA de fazer qualquer coisa. Seja escrever e até ler aqui. Eu, obviamente, não vou desistalar o Wattpad mas não sei pq ando sem vontade para escrever.

Por falar em escrever, eu só tenho conseguido fazer isso em livro (caderno de história da escola) mesmo. Escrever em papel, não em cell ou online pq não consigo fazer os meus efeitos para as minhas histórias, como eu gosto pq simplesmente não tem esses sinais de pontuação nesse cell.

DESVANTAGENS DE ESTAR HABITUADA A IPHONE!

Seja como for também estava a pensar em escrever outra fic mas em vez de um anime ou vindo da minha imaginação ia ser de um jogo mesmo (eu sei que o jogo já ganhou anime mas eles só fizeram uns 40 ep fillers e 10 de história mesmo. Para alem disso a parte que eu ia escrever ainda nem ganhou animação e já era suposto ter saido à uns 4 anos se não me engano!) , porque?

Pq eu não encontro fic disso (só comic em japones) e eu já tenho 11 páginas completas da fic em papel por isso...EU VOU PUBLICAR EM ALGUM LUGAR!

Inicialmente, pensei em postar neste livro como um "bonus" mas meu apego e inspiração estão demasiados elevados. Estou a pensar em colocar como um livro mesmo em separado, o que acham?

Também me ocorreu uma ideia para um livro apartir de um sonho, UM SONHO! E também vou começar a escrever mas não se preocupem que eu vou continuar as outras histórias.

(Até hj arrependo-me da minha preguiça infernal)

Bem, acho que é isso. Acabou por ser um cap pequeno e também ando a escrever isto pq não publico nada à muito tempo por isso vou indo.

Sayonara minna-san!

FG⭐

Diário de uma Otaku (sla como chamar isso xD)Onde histórias criam vida. Descubra agora