Era um noite como todas as outra, varia pessoas bebendo para esquecer da vida cotidiana e dos problema pessoais.
Estava no meu local de trabalho. Quando entra um rapaz bonito, alto e de olhos penetrantes.
Sr.kim: S/n aquele rapaz que você...- digo e olho para a mesma.
S/n: O que ele que comigo? - pergunto.
Sr.Kim:O que todos querem, quando vem aqui.- ela diz curta e grossa.- Vamos que tampo é dinheiro, e isso nós não podemos desperdiçar.- ela diz batendo as mãos.
Chego ate ele e, me sento ao seu lado e logo mesmo pede um Wiski.(Gente não sei como escreve).
Xxx: Olá...meu nome é Kim Taehyung, mais pode me chamar de Tae e Taetae.- Ele fala sorrindo.- Muito prazer!
S/n: Prazer em te conhecer Taehyung.- Falo estendendo a mão.- Me chamo s/n!- digo e o mesmo aperta minha mão.
Ficamos em silêncio por alguns minutos ate que ele fala, para tentar quebra o gelo.
Tae: Quantos anos você tem?- ele pergunta.
S/n: Tenho 17 e você?- pergunto.
Tae: Tenho 22!!- ele diz.- Você não é muito nova pra trabalhar em um boate?- ele pergunta de novo.
S/n: Foi o unico jeito de sobreviver, depois que meus pais morreram!- digo.
Tae: Desculpa...eu não queria te magoar.- ele diz baixando a cabeça.
S/n: Não...precisa se desculpar,ja me acostumei!- digo dando um sorriso.
Dirrepente ele levanta na maio velocidade e diz:
Tae: Quero te fazer uma proposta!?- Ele diz e fico confusa.
S/n: Que proposta?- pergunto.
Tae: O que você acha de morar comigo?- ele diz e fico de boca aberta.- Olha você vai ter ropas novas,um quarto so pra você, o que acha?
Continua...
Gente não brigem comigo, foi pq eu atualizei mei wattped e a minha conta antiga foi apaganda entao tive que fazer outra e recomeça a fic tudo de novo 😭💔mais ai esta o primeiro capitulo da fic de novo.Bjs e ate o proximo capitulo.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROSTITUTA
FanfictionS/n é uma garota de programa, ela trabalha em uma boate em Seoul, Coréia do Sul. Um dia ela conhece Kim Taehyung que mudará sua vida radicalmente. #PlagioéCrime