8

632 35 1
                                    

Todos me olharam com o olha de surpresa. Menos tae por que ele já sabia de toda a minha história.

Kook: Nossa que mulher horrível.- ele diz.

Jin: Tá..agora vamos parar com esse assunto e vamos almoçar...ok! - ele diz

[Quebra de tempo]

Terminamos de  almoçar e fomos para sala.

Jhope: S/n..vamos dar uma volta? - ele diz e eu assinto.

Simos de casa e ficas sentado em um banquinho em uma praça perto de casa. Ficamos um pouco conversando ate que escuto um choro.

S/n: jhope? Você ta escutando o que eu to escutando? - Digo ao mesmo.

Jhope: Sim..parece um choro de bebê.- ele diz.

Chegamos perto de uma árvore que tinha um caixa com dos bebês dentro.

S/n: Ai meu deus...- Digo assutada.- temos que tira-los daqui se não eles poderam morrer.- digo ao mesmo.

Jhope: Você pega um e eu pego outro..- ele diz e eu concordo com a cabeça.

- Fomos para casa, batemos na porta e Namjoon atendeu.

Namjoon: Ai meu deus..- ele diz.

Jhope: Namjoon nos ajude.- ele diz e Namjoon pega o bebê nos braços.

S/n: Me ajude a dar um banho neles porfavor.- digo.

- Subimos as escadas e fomo direto pro o banheiro e começamos a dar banhos nos bebês, eles não paravam de chorar. Terminamos de  banhar os mesmo e levamos paro o meu quarto.

Jimim: S/n..eu chamei um medico pra ver se eles estão bem.- ele diz e eu concordo.

S/n: Eles não param de chorar!! - digo.

Jhope: Eles devem estar com fome.- ele diz.

Sugar: Por aqui tem um lojinha de coisas para bebê vou lá comprar algumas coisas.- ele diz.

Jimim: S/n? Os bebes são eu casal.- ele diz e vejo que era uma menina e um menino.

S/n: Sim...são mesmos, suga você pode ir la comprar umas mamadeirars para eles.- digo e o mesmo concorda.

Sugar: Qual cor? - ele diz.

S/n: Pode ser uma azul e uma rosa e traga leite também porfavor.- digo ao mesmo.

Assim que eu digo suga sair para ir coprar as coisas.

Continua...

A PROSTITUTA Onde histórias criam vida. Descubra agora