Quando suga chegou, fui direto preparar a mamadeiras dos bebê. Chegando na cozinha vejo os meninos conversando.
S/n: O que foi gente? - digo.
Jhope: S/n?Agente tava pensando em adotar os bebês,o que você acha?
S/n: E...e...eu acho incrível.- digo entusiasmada.
Jin: Otimo..eu mandarei reformar um quarto de hóspede em um quarto de bebê ou melhor dos bebês.- ele diz.
[Quebra de tempo]
Depois de muitas hora o bebês durmiram.
S/n: Eles durmiram!! - digo sentando no sofá.
Namjoon: Eles demoraram pra durmir.
S/n: Sim..O que estavam fazendo? - digo me sentabdi no sofá jubto de Tae.
Kook: Estavamos escolhendo os nomes dos bebês!! - ele diz.
Jimim: Eu pensei em colocar o nome da menina de Sun Young e o menino de Yoon Young..O que acham? - ele diz.
S/n: Eles são perfeitos kook.- digo sorridente.
Suga: Então está tudo decidido os nomes.. agora e vou subir e durmir.- ele diz.
Demoramos um pouco e decidimos ir dormir.
Acordo com a luz do sol em meu rosto,levanto e vou ai banheiro,faço minha higiene matinal,tomo um banho e visto uma roupa bem confortável.
Desço e vou preparar as mamadeiras dos bebês. Termino de prepara as mesmas e subo para o meu quarto pego Yoon primeiro para dar banho e visto a roupinha do mesmo.Depois de dar banho no Yoon vou dar banho na Sun e visto sua roupinha.
Coneco a dar a mamadeira de yoon quando Tae entra.
Tae: Bom dia...- ele diz.
S/n: Bom dia.- digo sorrindo para o mesmo.
Tae: Quer ajuda? - ele diz pegando Sun nos braço e a dando o leite dela.
S/n: Sim..muito obrigado.- digo ao mesmo.
Tae: S/n..eu tava pensando se agente poderia sair algum dia? O que acha? - ele diz.
Continua...
Gente desculpa pela demora e que tive um pequeno problema com a net,mais consegui resolver😂 . Então ta ai espero que gostem e ate o proximo capitulo...bjs ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROSTITUTA
FanfictionS/n é uma garota de programa, ela trabalha em uma boate em Seoul, Coréia do Sul. Um dia ela conhece Kim Taehyung que mudará sua vida radicalmente. #PlagioéCrime