Eu ia dizer pra vcs escutaram a música antes de lerem o capítulo, mas acho que ninguém faz isso kkk
Queria dedicar esse capítulo pra Way_Borges229 que usou de seu preciosissimo tempo para fazer uma capa nova pra fic.
Boa leitura!
O silêncio no carro perturbava Shisui a ponto de quase enlouquecer. Passar quatro horas dentro daquele automóvel com sons apenas das respirações, mais um minuto e ele com certeza surtaria. Como se não bastasse ainda estava acompanhado do trio de pessoas mais complicadas do planeta! Que maravilha. Não era só pelo fato de Itachi o ficar encarando de canto com aquela expressão neutra que o deixava particularmente exposto. Ainda tinham as olhadas sugestivas de Naruto pelo espelho retrovisor. Se aquele idiota não fosse irmão do seu melhor amigo, provavelmente já o teria estrangulado. O braço esquerdo ainda doía pelo choque violento contra o barranco, mas não era nada que o Uchiha não aguentasse.
A formação dos carros se mantinha intacta e a velocidade em que seguiam era constante. Pelos cálculos chegariam a Numazu* em uma hora e o filho de Madara não sabia se aguentaria tudo aquilo antes de chutar balde.— Eu estou entediada — a voz de Ino ecoou pelos carros e Shisui quase gemeu de alívio por ouvir palavras pronunciadas por outro ser humano.
Naruto revirou os olhos, provavelmente no mesmo momento em que toda a Akatsuki fez o mesmo.
— Vocês me ouviram? — a loira chamou de novo mais nervosa — Eu estou entediada!
— Nós ouvimos moranguinho... — a voz de Shisui saiu condescendente.
— E então?
— Hey imouto, nós não podemos parar apenas para curar o seu tédio — Konan sentenciou irônica.
— Eu não esperava que o fizessem... — ela disse sarcástica.
— Cara eu tô com fome! — Naruto disse sem pretensões.
— Novidade! — todos responderam e Sasuke mordeu a língua por quase fazer o mesmo.
Sakura encarou o ruivo por uns instantes. Os olhos púrpura e o sorriso descontraído aqueceu seu peito em um lugar que ela nem se lembrava de que existia.
— Ôooouuu! — a voz de Naruto cortou o clima — O que querem dizer com "novidade"?
— Você sempre foi um poço sem fundo — Gaara deu de ombros.
— Escute aqui ruivo sinistro, eu sempre comi de acordo o meu desenvolvimento — o loiro já inflava as bochechas contrariado. Aquela imagem era tão familiar que Sasuke sorriu de canto.
— Se fosse assim você já teria virado o Hulk a essa altura! — Sabaku retrucou.
— Não teve uma vez em que você sei lá... Comeu bolo até sair pelo Nariz? — Sasori implicou.
— Foi torta de maçã — O silêncio voltou a reinar e Naruto pareceu parar de respirar por um instante enquanto assimilava a frase dita por Kushina, tentando decifrar as intenções por trás daquela frase simples — Era do aniversário da Hina-chan... — a ruiva emendou meio incerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For Home
FanfictionCinco anos se passaram desde que Naruto saiu do Japão, perdeu um irmão e reencontrou outro. Deixando para trás dois corações partidos e todos os que amava destruídos. Agora, circunstâncias extremas obrigam ele e sua nova "família" a voltar para casa...