Como estão vocês? Eu vou dar pra colocar notas, espero que não se importem.*Amo Sasori e Obito ( são meus bebês)
*Shisui e Naruto da vontade de guardar num potinho. O mundo não merece eles.
*Vocês estão gostando? Críticas e opiniões são sempre bem vindas.
*Erros gramaticais vão ter aos montes, eu que beto o capítulo. Não esqueçam de me falar Okay!
*Comentem o que estão achando, se já odeiam alguém? 😂
Boa leitura!
Sasuke estava puto! Maldito Naruto, maldito Sasori, maldito Obito Uchiha o encarando como se ele fosse um palhaço. O idiota estava sorrindo como se tivesse ganhado um prêmio incrível. Naruto?! Como se aquele loiro fosse grande coisa. Na verdade se fossem mesmo ser honestos o outro era uma terceira opção. Uma péssima terceira opção se fosse ser honesto.
Sasuke: Alguém aqui já chamou a polícia?- se jogou no sofá ao lado de Sakura e viu ao longe uma loira rir com escárnio.
Hiashi: Não sei se notou mas eles são a polícia.- irritado.
Sasuke: Porque você parece tão calmo? Aliás não só você... Minato-san, Jiraya-san e até você tou-san!- disse encarando os olhos negros de seu pai- Vocês sabem que porra está acontecendo?!
Fugaku: Foi uma pergunta?
Sasuke: Depende do que vocês sabem?- se pôs novamente de pé.
Obito observa divertido a inquietação de seus primos. Itachi já havia bebido demais daquele whisky e Sasuke andava de um lado para outro na sala, sempre lançando a ele um olhar furioso e, talvez, enciumado. Tinha certeza que o primo havia visto sua pequena interação com Naruto, e aquilo provavelmente o tirou do sério. Sabia que a relação do loiro com aqueles dois tinha sido intensa, mas não imaginava que ainda fossem apaixonados por ele. Quer dizer eles estavam prestes a se casar. O claro ódio que ambos direcionavam a si, era a promessa de uma missão bem divertida.
Mikoto: Sasuke sente-se!- susurrou nervosa.
Sasuke: Será que só eu estou frustrado com toda essa situação?- sua voz era irritada.
Itachi: Estamos todos confusos Sasuke, mas ficar andando de um lado para outro não vai ajudar.
Neji: Você está calmo de mais Itachi-san. Quer nos dizer algo?
Itachi: Eu não sei o que quis insinuar- bebeu um gole- Mas tenho certeza que nossos pais sabem da situação, porque acha que estão tão calmos? Se eles não estam surtando é porque as coisas estão sobre controle.
Sakura: Tinham bombas lá...- Ela susurrou capitando a atenção de todos- se esse pessoal não estivesse lá, nós...
Sasuke: Hey- se ajoelhou de frente a rosada- estamos bem- acariciou seu rosto.
Hinata: Eles podiam ter morrido. A Mia. Eu...- Ela suspirou chamando a atenção de Itachi que até então parecia perdido em um mundo qualquer - Nós... O que nós faríamos se algo acontecesse com Naruto ou Sasori?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back For Home
Fiksi PenggemarCinco anos se passaram desde que Naruto saiu do Japão, perdeu um irmão e reencontrou outro. Deixando para trás dois corações partidos e todos os que amava destruídos. Agora, circunstâncias extremas obrigam ele e sua nova "família" a voltar para casa...