"Blow Me (One Last Kiss)"

2.1K 136 148
                                    

Oi gente.

Primeiramente eu gostaria de pedir inúmeras desculpas por desaparecer desse jeito. Desde a última vez que eu postei pra vcs aconteceu tanta coisa.

Meus pais se separaram no início do ano e no começo de maio meu pai teve um infarto fulminante e ficou bem mal. Eu fui pra casa da minha avó pra cuidar dele por um tempo, mas assim que ele melhorou minha mãe começou a ter crises de ansiedade e ficou bastante depressiva devido ao divórcio. Eles moram na zona rural e eu fiquei incomunicável por uns dois meses.

Quando voltei pra minha cidade eu tava tão sobrecarregada de problemas que perdi a vontade total de escrever.
Eu tive um aborto espontâneo, o que foi um choque pra mim já que eu nem sabia que tava grávida. Foi uma merda sem tamanho porque eu sempre quis ser mãe e acabei me apegando e sofrendo por alguém que nem tava mais aqui. Eu ainda sonho muito com o meu bebê e escrever sobre a Hikari de BFH ( e os trigêmeos de Only You) estava fora de cogitação pra mim.

Acabei perdendo meu emprego devido a esses meses de ausência. Acabou que o meu plano de entrar pra faculdade esse ano foi pra p*ta que pariu pq eu não tive cabeça pra me dedicar aos estudos.

Fiz um acordo com a minha tia de ficar morando com ela , fazendo o serviço doméstico e cuidando dos netos dela ( o que é bom e ruim ao mesmo tempo)e as coisas vem melhorando.

Não é uma justificativa pelo meu sumiço. Mas espero que vocês entendam.

Eu fiquei quase que morta e não conseguia interagir com ninguém.

Eu queria pedir desculpas pra Marcela, pra Way e pro resto das meninas. Eu desapareci sem deixar rastros e isso me deixa muito culpada, mas eu meio que não conseguia evitar.

Eu vou voltar a escrever sim. Mas vai ser num ritmo bem lento pra que eu não me cobre demais. Espero que entendam e tenham paciência. Eu por mais que eu não ligue pra críticas nem nada, eu vou ler cada um dos comentários de vocês então sejam legais comigos por enquanto okay?

Amo vcs do fundo do coração e tava morrendo de saudade 😍






Os passos pelo corredor comprido ecoavam de maneira ritmada, seja pelo barulho firme das botas de salto ou pelo caminhar decidido da mulher que as usava.

Os dois homens atrás dela eram justamente o oposto. Caminhavam de maneira tão silenciosa que não seria dificil pensar que flutuavam pelo chão. Talvez fossem os anos de treinamento ou apenas a genética sorrateira de um exímio caçador. Afinal de contas, leões não conquistaram sua soberania no reino animal atoa.

O fato era que, apesar de toda a confiança e poder que Hanabi Hyuuga, Kakashi Hatake e Toneri Otsutsuki possuiam; não sentiam-se prontos para enfrentar a pessoa do outro lado da porta.

Claro que não precisavam se preocupar em bater já que a mesma foi aberta violentamente pelo corpo imóvel de Kankuro Rasa. O homem, ou o que restará dele, estava nu e com hematomas por todo o corpo.

E apesar de ter conhecido o homem em um momento distante de sua vida, de terem sidos colegas de escola e provavelmente amigos, o único motivo para a caçula Hyuuga estremecer foi o nojo. E talvez o medo da figura imponente dentro da sala.

O homem acabava de vestir a calça, o que deixava explícito o motivo do morto estar nú. E a máscara de cera com os detalhes orientais permanecia assustadoramente polida.

O ser-humano assustador inspirou fundo e se inclinou sobre a enorme mesa de madeira e apertou o interruptor da secretária eletrônica.

- Mitsashi - a voz saiu fria - Mande Yashamaru recolher o irmão do meu corredor. Depois venha até minha sala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back For Home Onde histórias criam vida. Descubra agora