"The Days"

1.6K 160 81
                                    

Gente linda do meu coração desculpa o atraso. Não foi intencional eu juro. É que tendo uma semana infernal!

*Capítulo com algumas revelações.

*Votem  e Comentem muitooo. Eu amo comentários ❤

*Me avisem dos erros okay...

Seu irmão chorava, os olhos inchados e vermelhos indicavam isso. Ele o olhou com ódio e Sasuke simplesmente queria desaparecer. Não imaginou que o Namikaze teria coragem de contar o ocorrido, mas ele fez. Cumpriu a ameaça. E agora estavam aqui, os dois morenos se socando escada abaixo . Ele e Itachi haviam brigado, destruído o hall de entrada da mansão Uchiha, o amado quadro de Amateratsu que sua mãe tinha não passava de cacos enfrente a porta de entrada. Seu irmão o esmurrou furioso e ele não teve forças (ou coragem) para revidar. Acabou parando no chão, com o mais velho sobre si, com dores em lugares que nem sabia que tinha. Aos poucos a voz de Itachi ficou incompreensível, como um eco agoniante. Sua cabeça tombou pro lado e tudo ao seu redor pareceu rodar. Menos ele. No alto da escada, ainda sem camisa encarando a cena com um sorriso amargo no rosto. Naruto não moveu um dedo para separa-los. Apenas desceu as escadas calmamente, vestindo uma de suas camisas, passou por eles e foi
embora.

Acordou suando frio, o coração disparado. Correu os olhos pelo quarto escuro até fixar-se na janela e no céu escuro e nublado. Estava num dos quartos de hóspedes na mansão Hyüga, com Sakura aninhada nele. Havia tido o mesmo pesadelo, na verdade uma lembrança. O arrependimento o atingiu como um soco, como pudera fazer aquilo com seu amado niisan. A pessoa que mais amava no planeta, seu herói, seu porto seguro.

Sabia o quanto Itachi amava Naruto. Sempre soube. A amizade dos pais os fizeram crescer todos juntos e desde que eram pequenos, 
novos demais para saber o que era gostar de alguém, percebia o quanto Itachi se iluminava perto do loiro baixinho e inconveniente que sempre fora seu melhor amigo. Sempre arrumava um jeito de brincar com eles quando o menor estava por perto. Estava sempre sorrindo e ensinando coisas para Naruto. Mesmo sendo da idade de Sasori e Neji, sempre preferia brincar com eles. E o menor morria de ciúmes, Itachi era seu irmão mais velho. Naruto era seu amigo, seu colega de classe, não devia ficar sempre ao redor do primogênito Uchiha. Quando tinham 14 anos Naruto disse que tinha beijado Hinata e que fora horrível, Itachi se ofereceu para uma segunda experiência. O loiro apenas acentiu e ambos se beijaram ali... na sua frente!  Homens não se beijavam. Era errado.

No outro dia Naruto lhe contou que havia gostado mais do beijo de Itachi , e se ele gostava mais de beijar garotos ele era gay. A reação de Sasuke não foi das melhores, gritou e o chamou de viado. Ignorou o outro pelo resto das semanas que se passaram e consequentemente se afastou de Itachi que passava cada vez mais tempo fora. Se sentia horrível mas o que podia fazer, e se acabasse virando gay também, seu pai jamais aceitaria.

Os últimos Uchiha que decidiram ser homossexuais, haviam sido expulsos por seu avô. Fugaku os odiava. Se lembrava que no velório de Indra seu tio, Madara e seus dois filhos, havia sido escurraçados como cachorros.

Quando seu pai descobrisse que seu melhor amigo era gay nunca mais olharia em seu rosto. Não importava se ele e seu padrinho Minato eram amigos. Iria amar Itachi mais do que ele. Viveria o resto dos dias na sombra do irmão, não queria...

Back For Home Onde histórias criam vida. Descubra agora