Cap.2

14 2 0
                                    

POV.Melissa

   Acordei com o meu despertador a tocar,levantei me logo pois hoje era finalmente o último dia de aulas.Fui tomar banho e quando acabei fui me vestir:

Fui tomar banho e quando acabei fui me vestir:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Peguei no meu telemóvel e desci.Quando cheguei à cozinha não estava ninguém,vi um papel em cima do balcão,fui até lá e neste dizia:"eu e a tua mãe fomos à empresa pois o nosso chefe queria falar melhor sobre o nosso trabalho em Inglaterra,tens o cartão de crédito no balcão de entrada para ires almoçar fora quando saíres,boa escola beijos até logo."
Peguei no cartão e guardei o na minha carteira,como não me apetecia comer nada peguei na minha mala e saí de casa dirigindo me para a escola.
Entrei na mesma pois já tinha tocado e dirigi me para a sala,chegando e sentando me à beira do Joey.

4 horas depois...

Saímos os quatro da escola e fomos no carro do Joey até ao shopping.Quando lá chegámos dirigimo-nos todos para o McDonald's pois estávamos todos esfomeados.Quando acabamos de comer eu e a Lydia fomos fazer algumas compras e os rapazes foram os nossos ajudantes,ajudando a segurar nas sacas.
Quando já tínhamos feito tudo,saímos do shopping e eles deixaram me em casa.Despedi me e disse que nos encontrávamos amanhã no aeroporto.
Entrei em casa e subi para o meu quarto para começar a fazer as malas pois já eram 6:30 da tarde.Pus tudo o que necessitava na mala(produtos de beleza e de higiene,roupa interior,calçado e roupa)e na mochila que ía levar no avião pus o meu computador,carregadores,fones,livros e a minha carteira com os meus documentos.
Quando já tinha as malas prontas pus las num canto do meu quarto e comecei a arrumar a bagunça de roupas que estava em cima da minha cama.Quando acabei sentei me na cama exausta.
Peguei no meu telemóvel para ver as horas quando vi espantei me,já eram nove da noite,saí do meu quarto e desci as escadas,entrando logo na cozinha.Os meus pais por incrível que pareça ainda não chegaram,devem ter ido jantar fora.
Peguei numa embalagem em que tinha stroganoff e pus no microondas a aquecer,quando este estava pronto,peguei e fui até à sala ,sentei me no sofá e liguei a televisão num canal em que costumava dar entrevistas sobre bandas e cantores.
Comecei a comer e a ver a entrevista,era sobre uma banda chamada 5 Seconds of Summer,eles eram todos bonitos.Acabei de comer e a entrevista também já tinha acabado.Gostei de quase todos os rapazes pareciam simpáticos mas houve lá um rapaz que não sei porque mas não me pareceu assim tão simpático.
Levantei me do sofá e pus a embalagem no lixo,subi as escadas e entrei no meu quarto,mandei mensagem à Lydia a dizer que já era amanhã e desejei lhe uma boa noite,deite me e acabei por adormecer.

No dia seguinte....

Acordei com a minha mãe a chamar-me,ainda só eram 6:00 da manhã,levantei-me tomei banho e depois vesti a roupa que tinha arrumado ontem pra vestir hoje:

     Peguei nas minhas malas e levei as para baixo,a Lydia já estava lá fora a por as suas malas no carro do meu pai,eu fui até à cozinha,peguei num pacote de sumo de laranja e bebi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei nas minhas malas e levei as para baixo,a Lydia já estava lá fora a por as suas malas no carro do meu pai,eu fui até à cozinha,peguei num pacote de sumo de laranja e bebi.Quando acabei pus no lixo e saí de casa,entrando de seguida no carro.O meu pai deu partida e nós fomos para o aeroporto,quando lá chegámos,fizemos o check-in e ficamos à espera que chamassem e passado algum tempo ouvimos:

Voo 477 de Portugal até Sydney  primeira chamada para o portão 31

Despedi me dos meus pais e eles logo me disseram para lhes ligar e para me portar bem,abracei os e depois desejei-lhes um bom trabalho em Londres e depois fui me despedir do Joey e do Dean.
E lá estava eu a abraçar o Joey e o Dean enquanto chorava,eu tenho um amor enorme por este dois e vou sentir bastantes saudades.Voltaram a chamar o nosso voo pela segunda vez,a Lydia despediu-se deles também e depois ambas fomos para o avião.
Sentamo-nos ambas ao lado uma da outra,como a viagem ia ser bastante longa eu decidi dormir.Pus os meus fones e acabei por adormecer no ombro da Lydia.

Continua...

Espero que tenham gostado deste capítulo❤️Até ao próximo,ah e não se esqueçam de votar!!

Don't get mad at me-C.HOnde histórias criam vida. Descubra agora