POV.Melissa
Quando o filme acabou,não sabia o que fazer por isso perguntei:
-Então Michael o quê é que vamos fazer agora??-disse desligando a tv e olhando para ele.
-Primeiro podes me chamar Mike e segundo podíamos nos conhecer melhor.-assenti e depois disse:
-Começo eu!Chamo-me Melissa Irwin,sou prima do Ash,moro em Portugal,a minha comida favorita é pizza,adoro música,não sou uma pessoa muito popular,estou solteira,a minha melhor amiga é a Lydia e acho que é só isto.Agora é a tua vez Mike.
-Bem,chamo-me Michael Clifford,pertenço à banda 5 Seconds of Summer,moro aqui na Austrália,a minha comida favorita é,bem praticamente toda a comida,a música é a minha vida,sou uma pessoa famosa,namoro com a Cheryl que é prima do Calum,ela é incrível,doce e eu amo a muito e os meus melhores amigos são o Ashton,o Luke e o Calum.E pronto estão as apresentações feitas.
-Já são nove horas acho que devíamos ir arranjar alguma coisa para comer.-ele assentiu,ambos nos levantamos e dirigímo-nos para a cozinha.-Vamos fazer uma pizza,pode ser??
-Por mim podíamos até fazer carne e legumes eu ía comer à mesma pois estou esfomeado,bem vamos lá virar chefes.-ri-me e depois fui buscar dois aventais,vestindo eu um e dando o outro ao Mike.
Começamos a preparar a pizza e digamos que correu um bocado mal,sujamos a cozinha toda com farinha,tinha molho de tomate no chão que era bastante escorregadio,mas no final desta sujidade toda a pizza até ficou apresentável.
Estávamos ambos sentados no balcão a falar e à espera que a pizza ficasse pronta,quando ouvimos a porta da entrada a abrir.O Ash e Lydia entraram pela cozinha a dentro e ficaram a olhar para aquela bagunça.
E depois olharam para nós,e ambos encolhemos os ombros.A pizza já estava pronta por isso eu tirei do forno,cortei a e pus na mesa para eu e o Mike comermos.
Quando acabamos,lavei a louça e guardei a outra vez no móvel e eu e o Michael limpámos a cozinha,tirei o avental e pus-o para lavar,sentei me no sofá à beira da Lydia e como o Michael e o Ashton estavam lá em cima eu decidi perguntar:
-Então Ly (alcunha de Lydia)como é que correu a tarde??-disse olhando para ela.
-Correu bem,o Ash é um rapaz incrível e muito querido,ficamos a tarde toda a conhecermo-nos um ao outro.E como correu a tua tarde com o Michael?
-Correu bem,ele é muito engraçado,simpático e temos algumas coisas em comum!Sinto que se precisar de alguma coisa posso contar com ele.-disse e ficamos a olhar uma para a outra sem nada para fazer.
-Ai que silêncio!!-disse a Lydia-É raro isto acontecer entre nós as duas,o que é que queres fazer?
-Sei lá já são 11 da noite,os rapazes devem estar lá em cima a jogar PlayStation,vamos jogar Wii,vou lá acima buscar e já venho.-digo e subo as escadas até ao nosso quarto,pego nos cabos,nos comandos e na Wii e levo os para a sala,ligo a Wii à televisão e nós começamos a jogar.
Quando já estávamos fartas de jogar,desliguei a tv e fui ao meu telemóvel ver que horas eram:
-Credo!Já é 1:30 da manhã,tivemos bué tempo a jogar,bem acho melhor irmos dormir.-disse e nós subimos as duas para o nosso quarto mas antes passamos pelo quarto do Ash,eles os dois tinham adormecido no chão enquanto jogavam,fomos até eles e dissemos:
-Meninos levantem-se e vão para a cama que o chão é duro.-o Ash moveu se um bocado e depois disse:
-Mãe só mais cinco minutos,por favor!-eu e a Lydia rimo-nos e ajudamos os a levantarem-se,e depois quando os dois já estavam na cama nós fomos para o nosso quarto.
Deitei me mas como ainda não tinha muito sono liguei a televisão e deixei num canal em que estava a dar supernatural uma das minhas séries favoritas.
A Lydia já tinha adormecido e os meus olhos também já estavam a começar a pesar por isso desliguei a televisão e acabei por adormecer.Continua...
Espero que tenham gostado não se esqueçam de votar e comentar o que acharam,bjs até ao próximo capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't get mad at me-C.H
FanficUma viagem de Portugal para a Austrália pode mudar tudo na vida de alguém.Novas amizades,uma maneira de pensar diferente e até mesmo namoros inesperados.Melissa e Lydia têm muita coisa pela frente e ambas não imaginam o que está por vir!!!