Quando acordo na manhã seguinte, tudo parece um sonho. A única coisa que me faz ter a certeza de que passei na noite inteira sendo fodido pelo maior pau que já vi na vida é a dor incômoda e prazerosa que eu sinto na minha bunda.
As lembranças de Nick me acordam com um susto e eu procuro meu celular desesperadamente para ver que horas são.
Perfeito. Estou atrasado para o meu primeiro dia.
Nick foi embora no meio da madrugada assim que gozou (pela segunda vez) e eu estava cansado demais para argumentar. Parte de mim queria ter pegado o número dele mas acho que Nick não é o tipo de cara que repete suas fodas. Ele deve ter um cara diferente para cada dia da semana e, por mais que eu quisesse repetir a nossa noite eventualmente, eu sou experiente o bastante para entender que homens como ele não prestam. Foi uma boa aventura com um cara que eu nunca mais verei em minha vida e isso já foi bom o bastante para mim.
Flashes da noite anterior passam pela minha cabeça enquanto eu tento me arrumar de forma apresentável, colocar os lençóis na máquina de lavar e pedir um Uber para o trabalho. Tudo ao mesmo tempo.
Jogo uma água fria no rosto, tento controlar o meu cabelo da melhor forma que consigo e passo uma quantidade absurda de perfume para tentar tirar o cheiro de sexo da minha pele. Eu não me orgulho disso mas, não tem outro jeito.
Com sete minutos de atraso eu chego na Jonas Inc. e encontro Camila, a diretora de arte e também minha supervisora, me esperando no saguão da empresa.
— Bom dia, novato. Você está atrasado — Camila diz, séria enquanto segura um copo de café para viagem em uma mão e checa o celular com a outra.
Ela tem a cara de um anjo, mas sua personalidade parece rígida. Foi com Camila que fiz minha entrevista de emprego e toda vez que ela sorria pra mim eu não sabia se era um sorriso de aprovação ou de pena.
— Eu peço desculpas, mil desculpas. Eu tive um imprevisto com... o trânsito — tento me justificar.
Camila guarda o celular no bolso da sua jaqueta de couro, dá uma risada debochada e um tapa no meu ombro.
— Eu estou brincando, bobo. Eu realmente não estou nem aí com o horário que você chega desde que seu trabalho esteja sempre em dia. Mas vamos logo porque eu tenho muita coisa para te mostrar.
Essa mulher é um enigma.
Camila sai andando pelo saguão e eu vou correndo atrás. Entramos no elevador e eu quase me assusto quando vejo minha própria cara no espelho. Meu Deus, eu estou um desastre. Tento ajeitar o cabelo de forma discreta mas não tenho muito tempo porque descemos logo no primeiro andar.
— Vamos fazer uma tour rápida pela empresa porque não quero ser interrompida durante o dia pra te mostrar onde fica o banheiro.
Eu engulo seco e confirmo com a cabeça.
— Mas se você esquecer, pode perguntar ok? Não precisa ter medo de mim. O garoto que veio antes de você tinha. No primeiro dia ele literalmente mijou nas calças porque ficou com medo de me perguntar. Mandei embora depois disso — ela conta.
— Entregar meu trabalho em dia e não mijar nas calças. Ok, eu acho que dou conta — eu brinco.
— Você é engraçado, Shawn — ela comenta sem esboçar nenhum sorriso.
Paramos no primeiro andar, que já é um pouco familiar para mim. Foi o andar onde fiz minha entrevista de emprego. Toda a decoração da Jonas Inc é bem moderna e este andar é repleto de salas de reunião com portas de vidro e cadeiras desconfortáveis que são muito bonitas. Camila me mostra um pouco de cada sala e me apresenta alguns funcionários que estão concentrados demais em seus notebooks para notar a minha presença. Não me sinto ofendido porque, no minuto seguinte, eu também já esqueci o nome de todos eles.
YOU ARE READING
something BIG | shawnick ♡
FanfictionShawn sempre foi comportado e responsável, mas depois do seu término turbulento com Liam, o garoto precisava de uma mudança. Com um novo emprego, uma nova atitude e uma calça jeans extremamente apertada, ele saiu de casa naquela noite de domingo pro...