*Jungkook*
-Vamos cara vai ser legal, uma noite de diversão e adrenalina antes de falar com seu pai amanhã -Meu amigo Jimin insistia pela milésima vez para eu ir com ele em uma missão- Você está precisando, socar alguém, só anda carrancudo e sozinho!
Realmente eu estava carrancudo e sozinho... Cheguei ontem aqui na Coreia. Nasci aqui, meus pais se separaram quando ainda era criança, fui então morar fora do país com minha mãe, Lilian. Uma senhora calma e carinhosa, sempre conversando comigo em Coreano dizendo que eu deveria aprender e "nunca esquecer" a língua de onde nasci. Ela amava morar na Coreia, mas mudou a procura de um lugar melhor e mais seguro para me criar, viver com a profissão que temos não é fácil. Ela quando jovem trabalhava com meu pai, mas depois do meu nascimento se aposentou para cuidar de mim, seu sonho era ser mãe, e aqui estou eu!Meu pai me chamou para ajudar ele em uma missão, quando completei a idade adulta comecei como agente em uma de suas empresas, porém no Canadá. Recebi a ligação dele um mês atrás, vim para assinar uns papéis e ficar mais por dentro do assunto, logo mais serei mandado para o lugar da missão.
⁃ Eai amigo, o que acha da ideia do jantar?
⁃ Não sei, Cara. Preciso me preparar para a reunião com meu pai amanhã, ele disse que vai me testar - Rolo os olhos com o assunto, nos últimos anos ele só sabe falar que eu devo me preparar para substituir seu lugar, e ainda diz que antes vai me testar, como se eu já não tivesse passado a minha vida toda lutando contra o crime.
⁃ Qual é mano -diz bufando chegando mais perto de mim- Quer oportunidade melhor de treinar do que indo em uma missão?
Realmente a ideia era boa, ainda mais se eu precisar de bater em alguém, muito tentador!
⁃ É melhor ir me arrumar entes que eu mude de ideia. -Jimin sorri e da uns tapinhas nas minhas costas, ele sempre me convence do que quer-
⁃ Realmente amigo, você está fedendo - brinca tampando o nariz com uma cara de nojo
⁃ Jimin, já disse o quanto você é insuportável? - meu melhor amigo ri, me fazendo abrir um sorriso também -
⁃ Insuportável e lindo. As garotas amam! - disse com uma piscadela para mim, me fazendo rir- Vamos logo vai!
Conheci Jimin no Canadá, crescemos tendo a companhia um do outro, veio trabalhar comigo quando descobriu meu trabalho, e foi a melhor coisa que já fizemos juntos! Somos uma boa dupla.
~.🌻.~
Entro no local com meu amigo que já tinha me explicado tudo sobre a missão. O tal do BB poderia ter trago capangas e eu deveria ficar de olho, ele me falou também que alguns agentes estavam aqui, cumprimentei alguns homens que Jimin comentou ser da agencia.
Começo a observar todo mundo enquanto meu amigo vai para outro lugar me deixando sozinho. Pego uma bebida e caminho pelo salão, procurando algum olhar suspeito, parei então quando um homem da agencia veio me cumprimentar.
Eu ja havia notado uma mulher muito bonita me fitando, não liguei já que outras três já haviam feito. Mas ela me intrigou quando parou perto de mim, aparentemente ela olhava o arranjo de flor em frente, mas aquele olhar de quem está escondendo algo não passa despercebido, devo confessar que é muito sutil, quase inexistente... mas ainda sim, está lá.
Terminei a conversa com o rapaz e fiquei a encarando, ao meu ver ela acertou no lugar em que estava, tendo visão do que acontecia com um espelho em sua frente. Demorou alguns segundos até ter aquele olhar sobre mim de novo, pelo espelho ela me fitava, parecia confiante no que fazia.
O que foi me passado era que BB nunca foi visto, então podia ser uma mulher, normalmente ninguém desconfiam das lindas e ingênuas mulheres, porém elas são mais espertas do que os homens. Muito fácil de cair no encanto, e provavelmente essa deve enganar muitos.
Com um piscar de olhos ela vira para mim, como se fosse em câmera lenta toma seu drink e caminha em minha direção, passando direto por mim sem nem ao menos dizer oi, o ato me fez sorrir, linda e ousada. Decidi entrar em seu joguinho, faria de tudo para extrair informações dela e assim confirmar minhas intuições sobre ela.
⁃ Por que a pressa? Acredito que não se importaria se dançasse uma música comigo, certo querida?
Disse perto de seu ouvido, ela olhou para minha mão em sua cintura, mas virou ao meu encontro, passando um tempo me encarando, aceitando por fim meu convite.
Realmente ela era linda, fomos para a pista de dança, mantive minhas mãos em sua cintura enquanto ela colocava seu braços envolta de meu pescoço, seu perfume era sutil e doce, ao contrário de suas roupas mais ousadas e seu olhar confiante. Em todo o momento ela mantinha seu sorriso no rosto, não era verdadeiro, apesar de aparentar ser... Deus, ela é realmente boa no que faz! Mas infelizmente não caio tão fácil assim como ela pensa. Minha querida, você acabou de cair em um jogo, devo dizer que não costumo perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Manoban-(Lizkook)
AdventureLalisa Manoban, uma agente secreta que se vê na missão mais importante de sua vida, a missão que a levará questionar os sentimentos nunca vividos por ela!