3

99 11 1
                                    

Ross Sarkozy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ross Sarkozy

Ela estava ali Rachel estava ali, ao vivo e a cores, em minha frente, e estava concorrendo para ser minha secretária pessoal.
Continua sendo bonita, mesmo com roupas simples.
Não mudou nada, a mesma boca atrevida, o mesmo jeito de corar rápido, quando mais precisei ela estava lá, me ajudando, e eu ganancioso,  na primeira oportunidade, de ter a minha empresa, ergue-la de novo fazer o nosso nome brilhar novamente abandonei Rachel, deixando para trás, o mais importante, despedaçando seu coração, os melhores momentos com Rachel, me fez ver o lado bom da vida, quando apareci em sua vida, ela não era rica, era filha de um casal humilde, não tinha roupas caras, jóias, bebidas caras, para me oferecer, ela me ofereceu algo muito mais valioso, que isso.
O amor a paz e a felicidade.
E eu tirei tudo isso dela, a deixando para trás, abandonando quem me deu apoio, deixando pra trás que me dava conselhos, e me alegrava em meus dias ruins.
Nunca irei me perdoar, por fazer aquilo com ela, eu nem merecia tê-la conhecido, não merecia sentir seu amor e seu carinho, logo eu com o coração sujo, de ganância e de raiva.
Não merecia ter a chance de sentir o amor e carinho, e ter um pedacinho daquilo que chamam de felicidade.
Ter o ser tão próximo de mim, em forma de uma mulher.
Estava tão cego, que não percebi, a machuquei tanto que eu não merecia nem estar vivo.
Ainda me lembro do seu olhar triste, seus olhos embargados pelas lágrimas, que ela insistia tanto em segurar, ainda tive uma chance para viver de novo e me sentir livre feliz sem o pesar da vida e das coisas negativas.
Mais eu estraguei, a hulmilhei quando foi a minha casa, perguntar o por que se eu ter fugido, fiz passar vergonha na frente de meus pais, mostrando que eu não havia educação, a chamei de pobre.
Logo depois ouvi sermão de meus pais, eu até pensei em ir atrás dela sabia para onde ela iria.
Quando cheguei, ao aeroporto, a vi na janela do avião, ela estava indo.
Estava deixando as más lembranças, para trás, ou seja eu.
Ela olhou para mim e  uma lágrima solitária escorreu.
Vê-la ali partindo, para longe, meu coração partiu, mais o que eu podia fazer ir atrás?! No pouco tempo que fiquei com Rachel, sei que ela vai até o fundo do poço, por quem ela ama, mais quando ela cansa de só ela, amar de só ela ir atrás, ela para, e não volta mais atrás.
Meu nariz, coçou e senti que iria chorar e fiquei ali, sustentando o nosso olhar pela última vez, até o avião começar a decolar, e ela sumir pelas nuvens do céu de nova York.
Ela se foi, e nunca mais irá voltar.
Mais me enganei, ela voltou mais me dói saber que não foi por mim que ela voltou.
Por que ela voltaria, por aquela pessoa que só a machucou?!
Sabe às vezes eu penso comigo mesmo que pessoas especiais, elas cansam de amar sozinhas, elas avisa que está cansando, e por fim desistem.
Passei os piores 3 anos da minha vida.
E agora ela esta aqui na minha empresa, eu torço para que ela, me perdoe, eu sei que não mereço seu perdão, mais não posso mais conviver com esse peso, não há uma noite que eu não lembre de suas lágrimas de suas Buchechas vermelhas de tanto chorar.
Não a um dia, que eu não passo na frente, da casa onde ela me ajudou, que a dor e a solidão, não vem e não me faz chorar.
Por que o ser humano tem que ser assim?! Damos preferência para as pessoas que nos mágoa, mais quando vem uma pessoa, que nos ama e que nos quer o bem, machucamos ela?!
Destruímos, a pequena rosa que nasceu no nosso mar de espinho e de dor.
Ao invés de cuidar, e amar, dar carinho atenção, deixamos ali, para morrer, com os espinhos a alfinetando.

Bom meus cupcakes aí está mais um capítulo espero que gostem :) bjusss açucarados pra vocês ♥️♥️
Comentem o que vocês acharam.
Eu escrevi, esse capítulo ao som de John legend_All of me..
E não esqueçam de deixar a estrelinha.
Um grande abraço pra vocês e obgda pela 10 visualizações.
Eu sei que é pouco mais tudo se começa por baixo e depois vai para cima...
746palavras♥️

Ardente desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora