Para quem gosta de ler ouvindo música com vocês meus queridos leitores Zayn & sia_Dusk till Dawn
"Se for pra sonhar, sonhe alto"
O.ORachel Bellevue
Ele ainda tem a cara de pau de pergunta o porquê de eu estar respondendo, com grosseria.
O desgraçado acha que eu sou idiota.
_Não sei Ross, definitivamente eu não sei. Suspiro me ajeitando no sofá.
Ele pondera um pouco olhando em algum lugar fixo, do meu salto e por fim, solta o ar que eu nem sabia que estava segurando, e volta a me analisar.
_Ok, mais amanhã, vai ter, uma festa de galã da empresa de 40 anos, gostaria que fosse.
Ele vai na sua mesa e pega um convite chique.Me entrega, o convite e fico até com dó de mexer, de tão Xique que é.
_Tem duas senhas aí, pode chamar alguma amiga sua.
Penso na pessoa certa pra ir comigo nessa festa.
_Ok. Digo suspirando já com falta de ar por estar, a 10 minutos no mesmo ambiente que Ross.
_Pode se retirar. Ele diz indo abrir a porta pra mim, me levanto ajeitando minha roupa, e caminho em direção a porta, antes que ele passa, ele pega no meu braço, fazendo passar pelo meu corpo uma corrente elétrica, e meu coração automaticamente fazendo bater freneticamente, mil vezes mais rápido.
_Te espero lá. Ele diz dando um sorriso no canto de seus lábios grossos e.... e nada Rachel esquece ele.
Aceno, que sim e saio de lá às pressas, igual diabo foge da cruz, começo a apertar os botões do elevador rapidamente, pensando que ele pode vir atrás de mim, e não conseguiria ficar no mesmo lugar que ele, pioro dentro de um elevador.
Desço rapidamente para o terraço indo para o estacionamento, pego minhas chaves e saio rapidamente indo para meu apartamento.
Chego em casa, coloco a moto na garagem, e subo pro meu quarto já discando o número do meu convidado.
_Alô?! Ouço sua voz rouca.
_Acordou agora maldito?! Digo rindo
_Mais é lógico, meu bem tenho cara de quem, acorda cedo?! Ele diz dando um sorrisinho abafado.
_Não! Nós dois caímos na risada.
_Mais é sério Justin, preciso que venha me fazer companhia a uma festa de galã da empresa, a qual eu estou torcendo pra ser contratada.
_Mal foi contratada e já te deram o convite?! Ual mina, ainda arrasando coraçãoes, ele ri._Nao palhaço, O meu chefe é o Ross.
_Ross?!__ ele pergunta incrédulo__ Ross Sarkozy?! O dono de várias boates, cassinos, hotéis e motéis?!
_Esse mesmo.
_Estou impressionado, o cara de
humilha e na primeira oportunidade que tem, ele pede pra você ir a uma festa?! Isso é armadilha, pra ele, te hulmilhar em câmera internacional, no mundo inteiro.
_Eu sei que corro esse risco, mais também não vou dar o braço a torcer né jus!
_Ok, já até sei o porquê de ter me ligado, ótimo, dou risada sei que ele deve ter revirado os olhos.
_Passo aí daqui a pouco, beijos.
Antes que eu possa dizer algo, ele desliga na minha cara, Mundiça reviro os olhos dando um sorriso.
Jus, chegou na minha vida em uma hora essencial,mudou meus conceitos sobre o mundo e meu jeito de ver e pensar sobre tudo.
Ele é meu melhor amigo desde da desgraça com o Ross.
Ele tem sido meu apoio, meu amigo, meu irmão, e agradeço a Deus por tê-lo aqui.
1hr dps
Sinto um peso, em cima da minha costela, e gemo de dor.
_sai de cima de mim jus!! Tento me mover mais ele é mtt pesado, é um gigante em cima de uma anã de 1.65.
_Vai se arrumar para sairmos um pequeno aviso de que, vamos com o meu carro, por que da última vez que fomos com sua moto eu faltei voar da garupa.
Dou risada quando me lembro da cara de Pânico de jus, estávamos atrasados e eu não tive outra alternativa senão correr.
_Se você sair de cima de mim eu vou tomar meu banho meu anjo.
Ele sai de cima de mim caindo ao meu lado, me levanto e vou correndo para o banheiro, tomar uma ducha de água fria.
Término meu banho e visto um look bem básico.
Escovo meus dentes, penteo meu cabelo fazendo um rabo de cavalo, só passo um gloss perfume e estou pronta.
_Vamos?! Apareço na porta do closet
Jus, se levanta rapidamente, dando uma avaliada em meu look.
_Esta linda, mel.
Mel esse o apelido em que ele tem me dado, desde que me conheceu.
_voce também está um gato, aposto que achamos sua pretendente ainda hoje.
Jus era um cara de 25 anos, lindo mais lindo de morrer, onde passava atiçava as mulheres, às vezes morro de vergonha de andar ao seu lado, por conta dos olhares de nojo das mulheres pra cima de mim.
Mais não me rebaixo, a este nível.Justin lycon acima ;)
Oiii meus leitores maravilhosos como vocês estão? Espero que bem :)
O que estão achando da história?! Estão gostando?! Querem que eu continue?!
Quem tiver sugestões, estou aqui para ler todas :)
Bjs açucarados e até a próxima
♥️♥️
Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha :-P
868 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente desejo
Romance"Rachel Bellevue, é uma mulher destemida, possui grandes sonhos e objetivos para sua vida, depois de uma grande decepção amorosa, ela está focada em seu trabalho, especificamente, sua entrevista para a empresa imperytecno uma enorme empresa focada...