Para quem gosta de ler ouvindo música,com vocês_ nightocore my escape.
Rachel Bellevue
Depois de horas escolhendo roupas e acessórios marcando horários de salão em cima da hora, manicure.
Jus conseguiu um horário no salão por dar em cima da moça do caixa, coitada dela tenho dó.
Passou o número dele para ela, mais como conheço Jus e não é de hoje deve te colado algum número aleatório naquele papel.
Eu brigo com, ele, mais ele sempre diz que tem que usar as armas que tem, e que a dele é o poder de persuadir e seduzir qualquer mulher, menos eu.
Esses truques dele para mim sao velhos.
Caminhamos de volta ao meu apartamento estou com as pernas bambas, e doloridas de tanto andar, subir e descer as escadas rolantes.
Esse jus ainda me mata de cansaço e de fome.
Abro a porta do meu apartamento já vou tirando as sandália do pé, colocando a sacola com o vestido e o terno de jus em um quanto e me jogando, no sofá.
Maravilha finalmente estou sentada.
Mal fecho os olhos e escuto os berros de jus do andar de cima.
_EI, NAO ESQUECE DE COLOCAR PRA DESPERTAR O CELULAR SE NÃO, VAI COM O CABELO DO JEITO QUE TA.
_OK berro de novo tenho dó dos vizinhos de jus. Uma vez eu fui a casa de jus e ouvi umas senhoras reclamando de barulho de cama em plena 4 de madrugada e que vinha da casa do 345, eis a casa do meu amigo ou como as vizinhas dizem a casa do menino que tem uma britadeira no meio das pernas.
Algumas são loucas para saber se ele é assim mesmo todo selvagem, não consigo nem imaginar jus, fazendo sexo chega a me dar ânsia de vômito.
Se já vi jus nu? Sim e devo dizer que tem um belo equipamento, mas somos apenas amigos, sem algo a mais.
Apenas melhores amigos.
Esse meu amigo, às vezes acho que ele solta purpurina demais já cheguei a pensar que ele era gay pois sempre que via um boff como ele mesmo dizia ele falava pra eu passar o "rodo" , mas tirei essa idéia da cabeça, quando o vi de rola dura roçando em uma mulher, e ainda por cima bêbado, em uma das festas que ele me obriga a ir com ele.
Ou ele corta os cabos do meu wi-fi.
Como fez uma vez que, eu não quis ir a uma nova balada que estava sendo inaugurada.
Fiquei semanas desesperada por não ver nenhuma série, sem mensagens no WhatsApp, ou qualquer outra rede social eu chorei de desgosto e tédio no meu apartamento, mais foi graças a essa Brincadeira de mal gosto de jus que comecei a fazer acadêmia.
Agora chega de falar de jus.
Ligo o ar condicionado da sala e me jogo no meu lindo sofá maravilhoso e macio, e pego no sono.
_ACORDAAAAAAAAAAAAAA!!
Dou um pulo do sofá, tão alto que quando vejo estou jogada no chão do meu apartamento com um ser humano rindo igual a uma hiena engasgada.
_Seu Mundiça. Me levanto e me jogo no seu corpo grudando nos seus cabelos negros e curtos.
_Solta meu cabelo doida, não é porque seu cabelo é um Bombril que tu tem que estragar o meu né meu anjo. Ele diz me tirando de cima dele, eu até tento chutar seu saco mais ele é mais rápido, em me jogar em cima do sofá e me encher de cócegas.
Começo a rir alto, me esperneio tentando arrumar um jeito de tirar ele de cima de mim.
_p-p-araaaaa. Digo já sem ar nos pulmões.
_Acho bom pra nunca mais tu gruda no meu cabelo. Ele diz sorrindo pra mim.
_bocó reviro os olhos me sentando no sofá, e passando a mão na testa e fazendo um coque alto no cabelo.Oiê meus cupcakes tudo bom? Esse capítulo já estava feito só que eu vô terminar o meu supremo primeiro.
Espero que estejam gostando muito desse livro♥️♥️
Bjs açucarados ♥️
Estou sempre aberta a opiniões sobre o meu livro.
Não esqueçam de deixar a estrela e comentar ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente desejo
Romance"Rachel Bellevue, é uma mulher destemida, possui grandes sonhos e objetivos para sua vida, depois de uma grande decepção amorosa, ela está focada em seu trabalho, especificamente, sua entrevista para a empresa imperytecno uma enorme empresa focada...