1

176 13 3
                                    

Rachel Bellevue                        Trimm trimmm            Hoje começa, um novo dia, me espreguiço escultando o barulho, delicioso da preguiça saindo do meu corpo!! Só que não, eu queria estar mesmo é dormindo tendo aquele sonho maravilhoso co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rachel Bellevue
                       Trimm trimmm
            Hoje começa, um novo dia, me espreguiço escultando o barulho, delicioso da preguiça saindo do meu corpo!! Só que não, eu queria estar mesmo é dormindo tendo aquele sonho maravilhoso com Nicki Bateman,  o homem bonito, aquele.
Me levanto, da cama com aquela preguiça, mais me lembro que hoje eu tenho uma entrevista, na empresa imperytecnocomo secretária do Sr. Sarkozy, já ouvi dizer que seu temperamento é forte, mais como eu tenho uma paciência bem grande eu concerteza sou a pessoa mais calma do mundo, sinta a ironia.
Coloco minhas pantufas faço um coque mal feito e vou tomar uma ducha pra tirar o sono, mais o que realmente me mantém em pé, não é banho é café, sem café não fico acordada.
Tomo meu banho rapidamente,  vou para o closet e coloco uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa polo Branca de manga comprida e faço umas dobras até o cotovelo, coloco meu inseparável salto alto, preto meia pata de veludo.
E volto para o banheiro escovei meus dentes, começo a passar a minha base, meu pó, aquela maquiagem simples, faço um delineado gatinho para dar um tchan nos meus olhos azuis, passo rímel e um batom líquido, Rosinha.
Começo a desembaraçar, minha juba aprendi a ser persistente, com meu cabelo, muitos elogiam mais não sabe a luta pra pentear, meu cabelo por sem longo dificulta muito eu pentear deixo ele solto, formando cachoeiras, negras nas minhas costas.
Passo meu perfume, dou uma última olhada no espelho.
_Pronta!! Digo sorrindo e admirando minha beleza, nem um pouco convencida eu né?!
Pego meu celular, minha bolsa as chaves e desço, para a cozinha, faço um misto quente rápido, e um café, tomo tudo e coloco na pia já indo em direção a porta.
Fecho minha casa e vou em direção a minha moto XJ6 preta, que ganhei de presente dos meus pais, quando fiz 18 anos.
Abro a garagem, com o controle, e saio de casa, ainda bem que não acordei atrasada, como sempre faço.
Chego em frente da empresa, e definitivamente é impossível você não enxergar de longe, esse prédio luminoso com janelas, brilhantes um grande hall de entrada, com um letreiro enorme escrito imperytecno
Vou para o estacionamento, cheio dos carros de luxo, Ferrari, Lamborghini Gallardo, veneno entre outras.
Procuro uma vaga, e desligo minha moto, seguindo para a portaria passando por brutamontes, e chegando na recepção, vendo pessoas da alta sociedade, mulheres de saia salto alto com seus coques cause chegando na testa de tão altos, narizes empinados se achando, melhores que todas, mais na verdade são, ridículas exibidas metida a patricinha, mais na verdade adora aqueles Zé droguinha.
Me encaminho para a recepção, encontrando com a recepcionista que se encontrava ocupada e não me viu chegando.
_Oi, você poderia me falar,  sobre as entrevistas, com o Sr Sarkozy para a vaga de secretária pessoal?! A moça rapidamente tira os olhos do computador, e me encara uma bela loira, dos olhos negros, sorri pra mim _Ooh Olá me perdoe não estava atenta com tanta agendamento para fazer.
Ela diz me comprimentando, com um aperto de mão.
_Sou Analu, e você _ ela dá uma olhada na tela do computador a minha frente_ a senhorita, Bellevue!
_Eu mesma. Sorrio pra ela que pega uns papéis e grampeia, vindo em minha direção.
_O senhor Sarkozy já vai atendê-la, tem uma a sua moça a sua frente, e depois entra você, por favor se puder entregue esses relatórios, para o Sr Sarkozy?! Estou até em cima com os agendamentos da empresa.
_Claro entrego sim_ pego a folha em cima da bancada.
_  A sala dele é a 10° a última do lado esquerdo, boa sorte, srt. Bellevue.
_ah obrigada Analu. Dou um tchauzinho para ela e sigo em frente com as pernas bambas, as mãos Suando, e o coração faltando sair pela boca, pego o elevador paga o último andar, quando chego olho ao redor e vejo uma máquina de café, rapidamente me encaminho para, a máquina pegando café e tomando de pouco em pouco, e assim o líquido quente do café vai acalmando meus nervos.
_Senhorita Bellevue?! Viro-me para o dono da voz e minha boca seca, minhas pernas fraquejam, e sinto uma leve tontura.

Quem será que a Rachel encontrou??!
Continua??
Não esquece de deixa a estrelinha e comentar o que você achou



Ardente desejoOnde histórias criam vida. Descubra agora