Socorro

2.1K 89 198
                                    

Autora: Gente! Gente! Gente! Gente!

Kushiha: FALA LOGO CRIATURA!!

Autora: Aí grossa!

Sasuke: FALA!!

Autora: Baixa o tom de voz comigo Sasuke! Dependendo dos comentários vou ferrar com sua vida!

Sasuke: Isso foi uma ameaça?!

Autora: Pode ter certeza!

Hinata: Onegai, se acalmem!

Naruto: Fala o que você quer falar criatura!

Autora: Bom! Estava eu vendo merda no YouTube até eu achar certos vídeos muito fofos com um certo casal que a maioria dos Otakus gostam desse ship maaass...

Sakura: E lá vem!

Autora: Gente pelo a mor de Deus não me matem é tudo culpa do meu fogo no c# mais... Eu quero fazer duas fanfics contendo esse casal!

Itachi: Tá mais, o que tem de tão devastador nesse casal?

Autora: Então... Gente sou totalmente naruhina!

Naru/Hina: Morri!

Autora: Também sou totalmente sasusaku!

Sasu/Saku: Fudeu!

Autora: Mais eu acho também sasuhina e narusaku muuuuiiiitoooo fofo!

Sasu/Hina: NANII??

Naru/Saku: AH NÃO!!

Autora: Gente não tratem isso como se fosse uma espada enfiada no peito, é porque esses ships me deram muita inspiração, estou cheia de ideias pra essas duas novas fanfics! Onegai não me façam jogar tudo fora porque não dá!

Itachi: Como que vai funcionar os casais?

Autora: narusaku, sasuhina, itakushi, shikatema, nejiten!

Neji: Como que vai ser a primeira fanfic?

Autora: A primeira fanfic que é essa, vai ser estilo moderno tipo os pais do Naruto vão estar vivos!

Naruto: EEEHHH!!!

Autora: Os pais do Sasuke também vão estar vivos!

Sasuke: S-sério?

Autora: Hai!- Sasuke ficou corado.

Naru/Saku/Ita: Oooowww!

Sasuke: Af's!

Neji: E o que vai ter mais nessas duas fanfics?

Autora: Bom... Na primeira fanfic que é essa, vai ter romance obvio, conflitos entre pai e filho(a), união de empresas, loucura, brigas de casais (não pode faltar) e o último mais muito muito importante que eu sei que vocês leitores e personagens são um bando de safrados!

Personagens: Nóóósss?? Nunca nem vi!

Sasuke: Ok, ok, mais tem um problema!

Todos: Qual?

Sasuke: NARUSAKU E SASUHINA!!!

Naruto: Por um lado não vai ser tão ruim assim!

Hinata: Nani?

Sakura: Tipo somos personagens já existentes em uma fanfic inventada por fãs, não estamos no anime, por isso não vai ser um problema!

Sasuke: Éh! Pensando por esse lado tá de boa!

Neji: tá mais e a outra fanfic?

Autora: primeiramente eu quero saber se os leitores concordam aí depois eu falo da outra, combinado?

Personagens: Hai!

Gente Onegai me entendam foi o meu fogo no rabo, não me aguentei ver aqueles vídeos sem achar fofo e também não vai ser tão ruim assim, o anime de Naruto continua o mesmo aqui é só uma fanfic, tenho duas fanfics com os casais que vocês adoram e mais uma que eu estou fazendo mantendo os casais que vocês adoram, vão ser só duas!
Obrigada de nada!

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora