Cap 1- Konoha

1.4K 74 72
                                    

Hinata on:

Meu pai (Hyuuga Hiashi), meu primo (Hyuuga Neji) e eu estamos nos mudando para uma cidade chamada Konoha, afs, mais pelo menos meu primo vai estar comigo.

Neji: Hina!

Hinata: Hum?- eu e Neji estavamos no banco de trás do carro deitados, até  pouco tempo eu estava dormindo e Neji estava mechendo no celular.

Neji: ISSO!!- dei um pulo.

Hinata: Que isso?

Neji: Gomen Hina! É porque eu descobri que lá tem alguns amigos meus lá!

Hinata: Que bom pra você!

Neji: Lá tem meninas legais também, mais se depender de tú, você fica sem amigos o resto da vida!

Hinata: Credo Neji!!

Hiashi: Neji tem razão!- falou enquanto prestava atenção na estrada.

Hinata: De que lado você está?

Hiashi: Do meu! Aproveita e tenta arrumar um namorado!

Neji: Hahaha!!

Hinata: Vocês são ridículos!- não se deixem enganar pelo carisma do meu pai, ele faz isso para fingir que se importa com agente.

Neji: Também te amo priminha ♥!

Um tempo depois

Hiashi: Chegamos!!- olhei pela janela e... Uau que casão, também, não esperava menos do meu pai que é o dono da empresa Hyuuga.

Quando meu pai estacionou o carro, Neji e eu saímos correndo pra dentro da casa.

Hiashi: Vocês estão parecendo duas crianças!!- entramos dentro da casa.

Hinata: Olha o tamanho dessa sala!- falei rodando no meio da sala.

Neji: Bora ver os nossos quartos!!

Hinata: Agora!!

Entrei no meu quarto... Amei♥ as paredes pretas e roxas, tinha uma cama grande de casal do lado da janela, um computador do lado da cama, um closet gigante, um banheiro com banheira e chuveiro e uma varanda com vista para a piscina.

Hiashi: Ei vocês dois!! Semana que vem tem aula, vocês bem que podiam aproveitar essa semana para dar umas voltas por aí pra conhecer a cidade!!- falou do andar de baixo.

Neji/Hina: Hai!!- respondemos cada um do seu quarto.

Vou tomar um banho tô suada e depois vou dar uma volta por aí. Entrei no banheiro enchi a banheira e coloquei bastante espuma, tirei minha roupa e entrei...

Neji: Bora dar uma volta por aí?- falou entrando no banheiro sem camisa distraído com o celular.

Hinata: Uiuiui! Olha o tanquinho do minimu!- falei fazendo graça.

Neji: Ridícula!

Hinata: Hahaha! Aonde vamos?

Neji: Ah sei lá, poderíamos andar por aí sem rumo mesmo!

Hinata: Ok! Pega a minha toalha aí atrás de você!- ele me entregou a toalha e eu me enrolei nela e fui até o closet para me trocar.

Naruto on:

Estava no meu quarto jogando...

Kushina: KUSHIHA, NARUTO, MENMA!! VENHAM COMER!!!- gritou da cozinha, desliguei meu computador saí do meu quarto e comecei a descer as escadas.

Naruto: Tô com foomee!🎶🎶

Menma: Quero leeiitee!🎶🎶

Kushiha: Tô com seedee!🎶🎶

Naruto: Quero pããoo!🎶🎶

Minato: Aonde aprenderam isso?- perguntou já sentado na mesa.

Naru/Kushi/Men: Sei lá!

Kushina: Meu Deus! Agora sente se e comam!- nos sentamos.

Naruto: Um amigo meu se mudou pra cá!

Minato: Que amigo?

Naruto: Conheci ele por um jogo!

Kushina: Qual o nome dele?

Naruto: Neji e ele veio com a prima dele Hinata!

Minato: Hyuuga Hinata?

Naruto: Hai!

Minato: O pai dela é o dono da empresa Hyuuga!

Kushina: Hyuuga Hiashi?

Minato: Hai! Hinata é a futura dona da empresa... Isso é se ela quiser!

Menma: Interessante!

Kushiha: Né! Ela é bem bonita também!

Naruto: Oxi, você conhece ela?

Kushiha: Não! Mais eu estou olhando o Facebook dela!- ela mostrou para todos na mesa...

EEEEEEEEEHHHHHHH, parece que estou feliz mais estou triste, estou sendo obrigada a ir em uma festa, antes que vocês comentem "para de drama festa é legal tem seus amigos e taus" não, não vai ter meus amigos, essa festa é de criança! E não vai dar pra eu fazer o capítulo maior porque eu tô saindo CONTRA A MINHA VONTADE!! Espero que tenham gostado do cap, brigado, de nada!

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora