Cap 4- Reencontro!

1K 62 64
                                    

Eu a olhei de cima a baixo... Ela continua a mesma baixinha de sempre, e linda como sempre... Me aproximei dela e a abracei bem forte, depois do abraço olhei para seus lábios... Comecei a dar selinhos rápidos e repetidos nela, depois a beijei apaixonadamente, CAGUEI se tinha gente olhando, não ligo, não vou perder a oportunidade de beija-la só porque tem gente perto, não quero perde-la de novo, quero aproveitar cada momento. Paramos o beijo e nos olhamos.

Naruto: O mundo vai acabar!!

Sasuke: Vai se ferrar Naruto!!- falei sem desviar meus olhos dos da Hina.

Kushiha: #boiando!- Itachi cochichou alguma coisa no ouvido dela.- Aaahhh entendi!

Neji: Vou fingir que nem vi isso!- o mesmo puxou Hinata para perto dele *sorri* e fiquei do lado de Itachi.- Qual é seu nome?- perguntou olhando para Kushiha.

Kushiha: Uzumaki Kushiha!

Neji: O seu?- perguntou olhando para Sakura

Sakura: Haruno Sakura!

Neji: E você?- perguntou olhando para Menma.

Menma: Uzumaki Menma!

Naruto: Vamo fazer alguma coisa!!

Kushiha: O que por exemplo?

Hinata: Quero mais pão de mel!!

Neji: Não!

Hinata: Por que?

Neji: Você sabe muito bem o que acontece quando você come doce!- Hinata ficou emburrada, que fofa.

Naruto: O que acontece?

Itachi: Ela fica muito louca, no nível hard!

Sakura: Meu Deus!

Kushiha: Doce agora é droga!

Naruto: Eu quero ver!

Neji: Não quer não!

Naruto: Quero sim!

Neji: Você vai ficar olhando ela?

Sasuke: Ela precisa de babá agora?!

Neji: Quando come doce sim! Essa garota fica totalmente fora de si, é assustador, ela nem pode chegar perto do celular pode acontecer coisas bem piores!- vi Hinata corar, espero que não seja o que eu estou pensando.

Hinata: NEJI!!

Neji: Nani?

Hinata: Isso não aconteceu ainda!

Neji: Mais pode acontecer! Eu também não arriscaria deixar ela sozinha com algum menino!- senti meu rosto esquentar mais não era de vergonha era de ódio, ciúmes.

Hinata: NEJI CALA A BOCA!!

Naruto: Eu fico de olho nela!(isso saiu meio errado)-NANI?! MAIS NEM A PAU.

Sasuke: Ninguém vai ficar de olho em ninguém!- lancei um olhar mortal para Naruto, os únicos que tem que ficar de olho nela sou eu ou o Neji.- E ninguém vai comer doces!- olhei pra mesma.

Hinata: Emo chato!

Todos: Hahaha!!

Hinata: Só por desaforo vou comer doce quando ninguém tiver olhando!

Sasuke: Isso é o que vamos ver!- aproximei meu rosto do dela a desafiando e ela também aproximou seu rosto do meu.

Hinata: E ainda por cima vou sumir com um menino!- me encarou.

Sasuke: Nem brinca! Você nem é louca!

Neji: Cala boca Sasuke! Da corda não porque essa menina é vingativa, não desafia ela não!

Naruto: Vamos no cinema?- logo no lugar onde tem vários meninos e doces.

Kushi/Saku/Men: Eu topo!!

Neji/Hina: Bora!!

Ita/Sasu: Pode ser!

Naruto: Então vamos!- começamos a andar, o shopping não fica muito longe daqui então dava pra ir a pé, Naruto e Itachi se aproximaram de mim.- Sasuke?

Sasuke: Que é?

Naruto: Se você beijou a Hinata isso significa que vocês estão namorando?

Sasuke: Não!

Naruto: Mais por que você beijou ela?

Itachi: Sasuke é frio, ele não fala ele demonstra sentimentos! Mais se eu fosse VOCÊ Sasuke eu não ficaria somente beijando ela sem assumir compromisso, qualquer cara também pode beijar ela e você não vai ter direito nenhum de intervir!

Sasuke: E você acha que tem moral pra falar isso?

Itachi: Não estou beijando ela! E eu já vou falar com ela amanhã!

Sasuke: Estou pagando pra ver!

Itachi: Mais olha que interessante, você conhece a Hinata desde os 7 anos, e beijou ela quando ambos tinham 15 anos! Eu conheço a Kushi a apenas um ano!

Sasuke: Pff... Não tô nem aí!

EEEEEEEEEHHHHHHH, só observo, cheirinho de Itakushi e Sasuhina para o próximo capítulo, cês tão sentido porque eu tô. Esse foi o cap espero que tenham gostado, tá pequeno porque... Porque tá, brigada de nada!!

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora