Cap 3- Novos amigos part 2

1K 64 56
                                    

Kushiha on:

Estava na praça perto de casa, Sakura e eu marcamos de nos encontrarmos aqui para conversarmos, mais antes dela chegar vi Sasuke e Itachi vindo em minha direção.

Sakura: OI KUSHI!!- brotou de Nárnia.

Kushiha: Oi Sak!

Sakura: Que foi? Parece que viu um fantasma!- apontei meu dedo na direção dos dois morenos que estavam vindo até nós.

Sakura: Hahaha!!

Kushiha: Para de rir Baka!- aposto que eu estava corada.

Naruto: Oi gente!!- me escondi atrás dele.

Sakura: Haha... Oi Naruto-kun! Oi Menma!

Naruto: O que foi?

Sakura: Olha pra trás!- eles olharam pra trás e riram.

Sasuke: Oi Teme!

Naruto: Oi Dobe!

Sasuke: Oi Sakura, Oi Menma, oi... Kushiha?!

Sakura: Oi Emo!- respirei fundo e saí de trás do Naruto.

Kushiha: Oi Sasuke! O-oi Itachi!

Itachi: Oi Naruto! Oi Menma! Oi Sakura! O-oi Kushi!- ele me chamou de Kushiha AAAHHH.

Hinata on:

Neji e eu compramos pães de mel... Quando ele ia morrer o último eu tomei da mão dele e saí correndo.

Neji: AH NÃO HINATA DEVOLVE MEU PÃO DE MEL!!- ele começou a correr atrás de mim, FUDEU.

Coloquei o pão de mel na boca e corri mais rápido, vi uma uma pracinha e fui na direção dela, olhei pra trás e para ver se ele estava perto, péssima hora pra mim fazer isso, bati em alguma coisa dura e caí de bunda no chão.

Hinata: AI!! Qu-quer dizer... Gomen!

Xxxxxx: Tem olho na cara não?!- depois dessa prefiro ficar no chão, nem olhei na cara dele.

Xxxxxx: Gentil como sempre!

Xxxxxx: Baka!! Ela pediu desculpas!

Neji: Hina!! Você está bem?

Hinata: Hai!- ele me ajudou a levantar.

Neji: Você desperdiçou mel PÃO DE MEL!!!

Hinata: Ninguém mandou ser mal educado! Não oferece as pessoas, era o último pão de mel!!

Neji: E você desperdiçou!!

Hinata: É justo! Se eu não ficar com o último pão de mel ninguém mais vai!

Neji: Folgada, egoísta!

Hinata: Falou Hyuuga Neji!

Sasuke on:

Sasu/Naru: Hyuuga Neji?

Neji: Hai?

Naruto: Sou Uzumaki Naruto!

Sasuke: Sou Uchiha Sasuke!

Xxxxxx: Sa-Sasuke?- olhei pra mesma e...

Ita/Sasu: Hi-Hinata?

EEEEEEEHHHHH!!! Mais um cap doido, vou deixar vocês curiosos um pouquinho. Brigada de nada

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora