FINN P.O.V:
Acordo bastante pensativo no que aconteceu na noite de ontem, que noite maluca, vey! É bem estranho ver a Holly se entregando tanto.
- Finn! - Noah
Silêncio
- Finn! Hellooooo! - Fala estalando os dedos.
- Ah, oi!
- Tá pensando em que?
- Nada não!
- Aham! Fala logo!
- Homi, me deixe! - Falo me levantando da cama.
- Trouxa! - Noah fala jogando um travesseiro nas minhas costas.Vou até a cozinha beber água.
Enquanto ponho água no copo, Noah vem para a cozinha, todo descabelado por sinal.- Mas eai, bro! Como tá a cabeça? - Noah pergunta.
- Cheia! - Falo enquanto bebo aquele copo cheio de água, exagerei.
- Alguma paquera? Se joga cara, tá solteirão e o que não falta é menina no teu pé.
- Você é um idiota, Noah!
- Kakakaka é, nós somos.Eu e Noah fizemos tudo o que tinha de fazer e descemos, tínhamos marcado de jogar bola com os moleques.
- Umbora, Noah!
- Peraí!Me encosto na porta, estou no meio dela, ela está entre-aberta.. acabo vendo quem não queria, Jacob Sartorious e Nicco Michael.
- Oi, Finn!
- Quié!? - Reviro os olhos - anda, Noah! - Sussurro.
- Tudo bem?
- Tudo ótimo, e com vocês?
- Tudo beleza, Nicco sabia que eu fiquei com a Millie?
- Não, eu não sabia e você, Finn, sabia?
- Não, eu também não, que azar da Millie, desejo sorte pra ela, e eu não tenho nada a ver com isso. Lskskksk BORA NOAHHHHH
- BORA SEU K7
- Oii, Noah!
- "Oii, Noah!", meus ovos, tchau! - Diz Noah chegando na porta.Finalmente saímos dali, Mano, o Noah é muito noiva, vey! Pelo amor de Deus.
- Na próxima vez que você demorar, eu juro que te deixo lá e quando voltar te jogo pela janela.
- Você se joga junto, não consegue viver sem mim, ainda não percebeu!?
- SUA CARA, NOAH! SUA CARA.
- Kskkskskks aiaiLYH P.O.V:
Faz um tempinho que acordamos, olho pro lado e a Holly tá com um sorrisão no rosto, faz muito tempo que não a vejo assim.
Olho pro outro lado e a Isa (Lisa) tá vidrada no celular, minha nossa!- Isa, cuidado com sua vista, mulher!
- Am? Oi? - Fala dando uma rápida olhada pra mim, mas se vira logo.
- Sua vista! Afaste o celular do rosto.
- Ah, ok!KKKKK, pô, como seria minha vida sem essas meninas, vey!?
Me levanto, arrumo minha cama, coloco minhas pantufas, faço um coque no cabelo, bocejo enquanto estico os braços, e me levanto seguindo em direção ao banheiro.
HOLLY P.O.V:
MEODEUS que noite que eu tive, cara!
De onde tirei essa coragem de beijar o Finn? O que tá acontecendo comigo?Me levanto, coloco minhas chinelas, faço um rabo de cavalo bem ruim heuheu, olho pro lado e a Isa tá quase beijando o celular, ando em direção a ele e dou um tapa em sua cabeça.
- Beije logo!
- Aí, Holly!
- Vai tomar banho ou já tomou?
- Já tomei!
- Cadê a Lyh?
- Sei não.
- AI, ISA!Saio do quarto e vou no quarto da Anne e da Luh.
TOC-TOC
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE ANO LOUCO!!
Fanfiction5 garotas de cidades diferentes se conhecem em um intercâmbio em Veneza, algumas delas tiveram que aprender a lidar com as crises de ansiedade de uma de suas amigas, lidaram também com paixões correspondidas e não correspondidas. No entanto, aprende...