NOAH P.O.V:
DESPERTADOR: TRI-TRI-TRI
- Despertador infeliz! - Indignado, me levanto.
Respondo algumas mensagens no whatsapp. Percebi que o Finn não está aqui, será que ele já acordou?
Vou até a sala e ele não está, alguma das meninas deve saber, vou perguntar no grupo.Whatsapp on:
Noah: vocês viram o Finn?
Lisa: não, você viu a Holly?
Noah: também não, vamos lá embaixo!
Lyh: pela madrugada, os vi agarrados no gramado, estamos descendo!Whatsapp off
Rapidinho eu me arrumo, ajeito a mochila já pra não me atrasar. Desci.
HOLLY P.O.V:
Acordo com uma luz incomodando a escuridão dos meus olhos fechados.
- O que eu estou fazendo aqui fora? - Sussurro.
- Am? Oi? - Finn diz arregalando os olhos.
- Finn?
- Ah, Oi! Lembra do que aconteceu?
- Eu lembro! - Diz Lyh chegando junto com a galera.
- O que aconteceu? - Finn
- De madrugada vim olhar na janela, e o Finn tava agarrando a Holly.
- Eu? Agarrando a Ho... - Ele diz parando de falar como se estivesse pensando - não, eu lembro, eu vim para lateral ficar pensando um pouco, e logo escutei um choro baixo, e quando enrolei aqui era a Holly.. ela tava surtando e a única coisa que eu podia fazer era abraça-la para que ela se sentisse segura. - Concluiu
- Nossa, obrigada, Finn! - O abraço bem agradecida.
- Uiuiui - Lisa, Noah e Lyh.
- Vocês ficam aí com "uiuiui", mas não vou me importar não, a única coisa que consigo pensar agora é no quanto o Finn é incrível. Foi o único que ficou ao meu lado quando recebi a pior notícia da minha vida, não se importou com a fome, e ainda passou horas me abraçando por que eu estava surtando, e mesmo com todo "uiuiui" de vocês, ele continua aqui, do meu lado.
- Krlh, Holly! Precisava massacrar a gente não, mas que lindo isso que você falou. - Noah
- É, Holly! Eu te prometi que estaria aqui sempre que precisasse.
- Obrigada! E eu sei que não é obrigação de ninguém ficar cuidando de minha pessoa, mas eu estava precisando. Enfim, obrigada pela atenção de todos, vou tomar banho, hoje tem aula.Falei tudo que tinha pra falar, ainda nem acredito que o Finn fez tudo aquilo por mim. Por que não existem mais gente assim, hein!? - Pensando no chuveiro.
Termino meu banho, e arrumo minha mochila. As meninas já tinham ido na frente, a Lyh disse que o Noah ia fazer alguma coisa, sei lá. Peguei uma maçã e desci.
FINN P.O.V:
Terminei meu banho e arrumo minha mochila. Pego uma tangerina e desço, não posso me atrasar para a surpresa do Noah.
LYH P.O.V:
Sigo nervosa em direção à escola, não faço idéia de qual seja a surpresa do Noah Cameron Schanapp.
ANNE P.O.V:
Enquanto eu ia pra escola com a galera, vejo Froy na rua dando dinheiro para uma família faminta, logo corro em sua direção e o dou um abraço. Que orgulho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE ANO LOUCO!!
Fanfic5 garotas de cidades diferentes se conhecem em um intercâmbio em Veneza, algumas delas tiveram que aprender a lidar com as crises de ansiedade de uma de suas amigas, lidaram também com paixões correspondidas e não correspondidas. No entanto, aprende...