HOLLY P.O.V:
Amanheceu e eu já quero dormir de novo. Olho pros lados e as meninas parecem zumbis coçando os olhos, em sintonia olhamos para o relógio que há na parede e:
- Misericórdia!! Por que o despertador não tocou?
- Não sei. - Falei bocejando.
- HOLLY, OLHA A HORA!!
- To vendo..
- Vamos, meninas!! Levantem!! - Falou Lisa, totalmente desesperada.Levantamos. Eu e a Anne arrumamos as camas, Lyh e Lisa prepararam o café, Lêh foi a primeira a tomar banho.
Terminamos tudo em 30 minutos. (Não sabemos como..)
ANNE P.O.V:
Já terminamos de fazer tudo que precisávamos.
Eu, como sempre, vou descendo na frente..- Oi, Froyy!!
- Oii, meu amor!! - Falou me dando um abraço.Permanecemos no abraço até que as meninas viessem.
LISA P.O.V:
Desci e o Finn estava lá embaixo. Pulo em seus braços com a mochila e tudo, ele "pensou rápido" e me segurou, encostando sua boca na minha.
- Bom dia!! - Sussurro, ainda em seus braços.
- Bom dia pra você também. - Fala me soltando.LÊH P.O.V:
- Fala meu povo!!
- Iae..
- Quanta animação, hein!?
- Mermão, a gente tá indo pra escola, você quer o que?.. vá falar com o Jack, vá!
- Mas gente..LYH P.O.V:
Desci correndo porque desejo ver o Noah.
- NOAAAAH!!
- OPAA, ACALME-SE, MULHER!!
- Te Amo, sabia!? - Sussurrei enquanto o abraçava.
- Eu também.HOLLY P.O.V:
Desço morrendo de sono, quase caindo da escada. Por incrível que pareça, a Holly toda certinha, hoje está diferente.
- Oi, gente!! -Falei bocejando..
- Você tá doente, Holly!?
- Não, por quê? - Perguntei enquanto esticava os braços pro alto.
- Você é sempre a menos preguiçosa.
- Ah, sim.. de vez em quando a gente tem recaídas.
- Vamos!?
- Oh..ESCOLA:
Hoje os alunos não estão tão acumulados como ontem, acho até melhor assim. Pelo que percebi, alguns estão com a aparência triste.
Continuo a andar pelo corredor sozinha (o pessoal tinha ido para o ginásio fazer alguma coisa).
Abri meu armário, eu tinha que pegar alguns livros e deixar uns negócios lá. Pelo corredor não tinha quase ninguém, algumas aulas já tinham começado e outros alunos estavam no ginásio.
Ao fechar meu armário, me deparo com uma menina bem tristinha, nunca tinha a visto, acho que faltou o primeiro dia..
- Oi, moça!! - Falei me aproximando.
- Ah, Oi! - Fala enxugando as lágrimas que haviam escorregado pelo seu rosto rapidamente.
- Tudo bem? - Falei me sentando ao seu lado..
- Não. Mas isso importa?
- Pra mim, sim.. o que há com você?
- Eu entrei em depressão e, a única coisa que meus pais falam é que isso "é drama"..
- É.. acho que 98% dos adultos acham que depressão e ansiedade é drama..
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE ANO LOUCO!!
Fanfiction5 garotas de cidades diferentes se conhecem em um intercâmbio em Veneza, algumas delas tiveram que aprender a lidar com as crises de ansiedade de uma de suas amigas, lidaram também com paixões correspondidas e não correspondidas. No entanto, aprende...